ANDERSON DO MOLEJO FAZIA SEXO COM HOMENS EM TROCA DE PRESENTES

Nesta terça-feira, 8, o cantor Anderson Leonardo, do molejo, revelou durante uma entrevista ao canal “Cara a Tapa”, que costumava ter relações sexuais com homens por presentes.

 "Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho... Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, comentou o cantor.

Ainda durante o bate papo, o vocalista falou sobre a polêmica relação com MC Maylon, que alegou ter saído vítima de Anderson pelo crime de violência sexual. De acordo com Anderson, tudo foi consentido e que, apesar das turbulências, seus fãs permaneceram ao seu lado. "Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo... Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo", declarou.

Por fim, o cantor ainda falou sobre "ser uma referência" para o pagode no Brasil. "Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade. Porque a música é isso: todo mundo tem o seu espaço", analisou.

Com informações do Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público