SE TIVER OUTRAS COMPETIÇÕES DE TRIATHLO VOU PARTICIPAR. AFIRMA REITOR DA UFOPA HUGO DINIZ.

Sobre o evento de triatlon em Alter do Chão

ALERTA DE TEXTÃO

Sou um corredor de rua.

Não consegui conciliar os treinos com o cargo que ocupo.
Depois de 7 meses da pandemia, encontrei no ciclismo um caminho para diminuir meu nível de glicemia, aliviar minhas dores nas costas e perder os 16 quilos que adquiri desde 2018.

Participei em Alter do Chão de minha primeira competicao de ciclismo em outubro de 2020.

Inscrevi-me em janeiro para uma corrida de rua. Promovida por uma empresa da cidade, que realizou com sucesso uma corrida no Natal. Com restrições. Sem público. No entanto, esta outra não foi autorizada e continua adiada.

Inscrevi-me em janeiro também para a minha primeira prova de triatlon, que aconteceria em abril de 2021. Foi cogitado adiamento da prova, mas foi autorizada e confirmada, com protocolos de segurança.
Infelizmente os protocolos não foram seguidos por todos.

Eu acredito que as atividades educacionais, incluindo as culturais e esportivas, não podem parar. Devem continuar dentro do que é possível, garantindo segurança. Os erros devem ser corrigidos!

A batalha para manter a saúde mental é real. O esporte tem ajudado a manter o equilíbrio neste período de pandemia.

Há expectativa de um evento de ciclismo em Belterra e um de triatlon em Itaituba. Se forem autorizados, participarei, submetendo-me às medidas de segurança.
Sou contrário a aglomerações. Sigo os protocolos.

Querem buscar ocasião contra mim, por questões eleitorais. Peço calma, pois nossa disputa não será numa pista de corrida, onde eu seria facilmente sobrepujado. A disputa será com base nos resultados que apresentei como gestor.

ESTOU em um cargo de gestão pública.
SOU um corredor de rua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público