Mais um caso de abuso sexual e estupro, no Governo Macêdo.
Foi preso em Belterra um casal suspeito de abuso sexual e estupro de adolescentes de idade entre 14 e 16 anos. Segundo informações colhida pelo blog do Edinei Ferreira, Bruna de Assis Costa, entrava em contato com vítima e as oferecia dinheiro para manter relações sexuais com o esposo Jonatas Silva Oliveira que é lotado na prefeitura Municipal de Belterra. Vale ressalta que é o terceiro caso em 8 anos envolvendo servidor público do Governo Macêdo.
“A mulher fazia o contato, aliciava as adolescentes para que o marido tivesse relações sexuais com as meninas e em algumas dessas relações a esposa também participava do ato.
O Marido com medo que as adolescente contasse para família ameaçava e intimidava as menores.
De acordo com a polícia, a denúncia foi feita pela família de uma das vítimas, após a suspeita ter ido à casa da família pedir para a adolescente ir dormir em sua residência. Posteriormente a mulher teria retornado à casa para pedir que a menina fosse morar com o casal.
3 adolescentes ja foram identificadas como vítimas do casal, sendo duas de Belterra com 14 anos e uma de 16 anos da Comunidade São Domingos.
Armas também foram apreendidas.
Tentamos contato com o Prefeito de Belterra, estamos aguardando o posicionamento.
Comentários
Postar um comentário