Mais um caso de abuso sexual e estupro, no Governo Macêdo.

Foi preso em Belterra um  casal suspeito de abuso sexual e estupro de adolescentes de idade entre 14 e 16 anos. Segundo informações colhida pelo blog do Edinei Ferreira, Bruna de Assis Costa,  entrava em contato  com vítima e as oferecia dinheiro para manter  relações sexuais com  o esposo Jonatas Silva Oliveira que é lotado na prefeitura Municipal de Belterra. Vale ressalta que é o terceiro caso em 8 anos envolvendo servidor público do Governo Macêdo.

“A mulher fazia o contato, aliciava as adolescentes para que o marido tivesse relações sexuais com as meninas e em algumas dessas relações a esposa também participava do ato.

O Marido com medo que as adolescente contasse para família ameaçava e intimidava as menores.

De acordo com a polícia, a denúncia foi feita pela família de uma das vítimas, após a suspeita ter ido à casa da família pedir para a adolescente ir dormir em sua residência. Posteriormente a mulher teria retornado à casa para pedir que a menina fosse morar com o casal.

3 adolescentes ja foram identificadas como vítimas do casal, sendo duas de Belterra com 14 anos e uma de 16 anos da Comunidade São Domingos.

Armas também foram apreendidas.

Tentamos contato com o Prefeito de Belterra, estamos aguardando o posicionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público