CRIME QUE CHOCOU O AMAZONAS: MÉDICO É ACUSADO DE ESTUPRAR BEBÊ DE SETE MESES.
"ELE DISSE QUE TINHA FISSURA POR ISSO”....Diz a delegada sobre o Pai que preferia sexo anal com o Bebê de 7 meses...Isto foi uma alegação da mãe da criança, que ficava com ele há muito tempo. Ela afirmou que ele tinha fissura por isso, declarou a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, em coletiva de imprensa realizada hoje (1°) para falar sobre o caso de mãe e pai presos após estupro contra uma bebê de apenas 7 meses, ocorrido ontem (31), em um motel da Zona Leste de Manaus.
Ainda segundo informações da delegada, os abusos ocorriam há muito tempo, inclusive, a mãe da vítima, de 24 anos, também chegou a ser abusada pelo criminoso, mas após ter engravidado, ela se apaixonou por ele. Pelo fato de ela ter se apaixonado, não tinha coragem de denunciá-lo.
“Ela contou que sempre fez relação sexual não consentida, mas depois da gravidez disse que se apaixonou”, contou Tuma.
Conforme a delegada, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a criança estava bastante machucada nas partes íntimas, principalmente no ânus.
“Nós chegamos a duvidar quando a situação chegou na delegacia, porém quando o laudo saiu do IML não deixou nenhuma dúvida de que aquela criança estava muito machucada, e que estava sendo machucada há muito tempo. Pelas circunstâncias, a gente também acredita que ele tenha tentado abusar da criança na parte ‘da frente’ da vítima, mas o que está muito e absolutamente evidenciado é na parte de trás”, comentou a delegada.
A criança foi acolhida e submetida a atendimento médico. Os dois foram flagranteados pelo crime de estupro de vulnerável. Eles foram levados às 14h para audiência de custódia.
Fonte: Manaus Alerta
Comentários
Postar um comentário