Jornalistas elegem nova Diretoria Executiva do Sinjor-PA.

A chapa Sou Mais Sinjor: por uma categoria unida”, encabeçada pela jornalista Sheila Faro.

 

 Foi eleita com 88% dos votos válidos, nesta quinta-feira (29), para a Diretoria Executiva do Sinjor-PA no triênio 2017/2020. Para o Conselho Fiscal foram eleitos os jornalistas Alex Ribeiro, Isa Arnour e Karla Soares. E para a Comissão de Ética, os jornalistas Emanuel Vilaça, Benigna Soares, Denis Cavalcante, Nilton Guedes e Jota Ninos.


 Foram eleitos, ainda, os jornalistas Joab Ferreira, Alciane Ayres e Ailanda Tavares para a Diretoria Regional do Tapajós. Os demais componentes da chapa vencedora são Felipe Gillet (vice-presidente); Enize Vidigal (Secretária Geral), Dilson Pimentel (1º Tesoureiro), Heloá Canali (2º Tesoureiro), Christina Hayne (Secretária de Interior), Tarso Sarraf (Secretário de Mobilização e Formação Sindical), Ricardo Amanajás (Secretário de Sindicalização, Registro e Fiscalização do Exercício Profissional), Diego Feitosa, Tayna Marquioro e Cleverson Amaro (Suplentes da Diretoria Executiva) e Eliete Ramos e Lourdinha Bezerra (Delegadas junto ao Conselho de Representantes da Fenaj).

 A votação aconteceu das 8h às 20h com a utilização de cinco urnas, sendo três fixas e uma itinerante em Belém, e uma fixa no município de Santarém. A Comissão Eleitoral, presidida pelo jornalista Carlos Eduardo Barbosa, não registrou nenhuma intercorrência durante o processo eleitoral, que foi considerado tranquilo. Em Santarém, a votação foi comandada pela jornalista Cristiane Sales. 

 Após o fim da apuração, Carlos Eduardo parabenizou a chapa vitoriosa e agradeceu a todos que participaram da eleição e colaboraram com a sua realização, como os demais membros da Comissão Eleitoral, mesários, funcionários do Sinjor-PA e a presidente do Sindicato, Roberta Vilanova. Em seguida, Vilanova, também parabenizou a chapa vencedora e desejou sucesso na nova gestão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público