VEJA O RELATO DE JHONAT MACHADO 23 ANPS= SP- GUARULHOS


Assustador ??? NÃO ! Ato de coragem  … Deixa eu conta para vocês . Prazer Jhonat Machado 23 anos / Sp - Guarulhos
Deixar uma igreja não significa deixar a Cristo .
2017 : uma época muito boa,  servir a Cristo desde infância , filho de pastores e neto de pastores , passou-se o tempo chegou na adolescência com 14 para 15 anos , comecei exercer o chamado de pregador das assembleias de Deus , viajei vários lugares , interiores de sp , estados fora de sp para pregar a palavra , passou o tempo comecei e ser atacado pelas pessoas cristãs pelo meu jeito de ser , comecei a sentir na pele o peso do chamado e der ser quem eu era *Gay* , foi uma época muito difícil , já estava abalado com a perca da minha avó(Missionaria Elza) que tinha descançado  em Deus no ano de 2015 . Minha luta começou comigo mesmo quando tentei a mudar minha essência, minha existência, e quem eu sou , me sentia inútil por ser gay e ser cristão, um certo dia de chuva , após uma pregação em um congresso de jovem que fui pregar , cheguei em casa , entrei pro quarto que tinha na casa dos meus avós , ali chorei demais , eu estava vivendo uma opressão muito grande , pois lutava demais contra minha própria pessoa , me via sem caminho , sem destino , ninguém entendia minha dor , sofrimento, e para todo mundo era pecado , que eu ia pro inferno , que eu tinha que lutar para se liberta , mais chegou um  dia q o próprio Deus abriu meu coração e minha mente , me fez eu me aceitar , e me fez a prova que o amor dele por mim tinha sido pago na cruz … abri mão de uma terra que fui muito ferido (igreja) , porém NÃO de Cristo , hoie sou um homem muito realizado , feliz , abençoado, estudado e empregado .
Deus me deu uma família muito linda , pais , avós , Irmas , sombrinhas(o) um ótimo companheiro, Deus me Deus uma empresa , um lar , saúde , e mostrou para mim que eu poderia ser quem eu sou , que seu amor jamais iria mudar por mim , esse é meu Deus , se tiver outra vida após essa , escolho Esse Deus 😭❤️
Sempre em Cristo … enquanto houver vida , estarei sempre em Deus sem mudar quem eu sou 🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público