PROJETO DE LEI PARA BENEFICIAR MENORES INFRATORES APRESENTADO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTARÉM PODE CULMINAR EM NOVO AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Contas e Redação da Câmara de Santarém Erasmo Maia (DEM) anunciou, na sessão ordinária desta segunda-feira (28), que reunirá, nesta terça-feira (29), para discutir um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que propõe gratuidade em transporte público (ônibus) para Jovens infratores internos. O democrata observou que a matéria é remanescente da 18ª legislatura e que parte de uma cobrança do Ministério Público. De acordo com o democrata, a reunião terá a participação da Secretaria Municipal de Trabalho e AssistênciabSocial (SEMTRAS), do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Santarém, Mojuí dos Campos e Belterra (SETRANS) e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Erasmo Maia disse entender que a pauta se justifica pela falta de condições dos menores em se deslocar. "A partir daí, vamos tomar a decisão mais viável", completa.

Opinião: Preciso ressaltar que o Menor Infrator é de responsabilidade do Estado, ele que deveria da todo o suporte e não jogar a responsabilidade para população Santarena, um novo aumento seria um ataque covarde contra o trabalhador. 

Comentários

  1. Só não explicou como se justifica o aumento da passagem , afinal as altas nos combustíveis não têm nada haver com isso? Que papo mais torto. Tão querendo é aumentar mais e usando isso aí como desculpa. Afinal se a própria prefeitura vai dar conta das despesas ( ou o governo estadual , que seja) o que justificaria o aumento? Empresariado desonesto. Aumentem a passagem mais inventem uma desculpa mais plausível por favor , né

    ResponderExcluir
  2. MANO NO MEU ENTENDIMENTO QUE SE LASQUE OS INFRATORES ,NA HORA DE COMETER INFRAÇÃO NÃO PENSA NA CONSEQUÊNCIA,O ESTADO CUSTEANDO A PASSAGEM DESSE FILHOS DA MÃE É MESMO QUE assaltar o contribuinte .
    Já não basta o tanto de imposto,que o cidadão brasileiro paga e ainda vem com mas essa pouca vergonha .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público