Prefeito de Bragança "Raimundão" manda deter repórter após fazer registro.

Um fato um tanto inusitado aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (02), envolvendo o Prefeito de Bragança "Raimundo Nonato de Oliveira", conhecido popularmente como "Raimundão" e o Repórter "Jairo José de Sousa Júnior" da Tv Mania, após o repórter mencionado fazer o registro do prefeito saindo do Fórum da comarca de Bragança, no nordeste do estado do Pará.

O repórter contou a nossa Reportagem que teria sido informado que o Prefeito "Raimundão", estaria no fórum em uma audiência. Com base nas informações o mesmo foi até o fórum e no momento que o gestor estava saindo da casa de lei, acompanhado de seus seguranças particulares, advogados, e outros pertencentes a sua comitiva, então o repórter para fazer seu trabalho começou a filmar e com isso o gestor municipal ficou enfurecido e começou a destratar o jovem repórter. Uma das advogadas do prefeito se dirigiu até o repórter falando em voz alta e que "Jairo" não poderia está ali fazendo as imagens, já que ele não era Repórter, pois não estava com credencial da Imprensa.

Com o tumulto, o Juiz que estava nas dependências do fórum, saiu para ver o que estava acontecendo e logo mandou chamar o repórter e a advogada do prefeito, onde o juiz conversou com ambos. Onde segundo Jairo, o juiz entendeu que não tinha crime algum, haja vista que Raimundão, é uma pessoa pública e por isso o  repórter não tinha cometido crime algum.

O prefeito então não satisfeito, pediu apoio a Polícia Militar, onde com minutos chegou três guarnições da PM, onde o prefeito queria que os militares levassem o repórter preso, mais por não haver crime comprovado o repórter foi conduzido à Depol para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Já na delegacia de Polícia Civil de Bragança, Raimundão, fez uma série de acusações contra o repórter. Jairo esteve na manhã desta terça-feira (03), na unidade policial, onde também registrou um Boletim de ocorrência contra o gestor do município.

Reportagem: "Wualax-Moura"

#TVCAETÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

Jailson Alves o Ex-prefeito de Mojuí dos Campos é condenado por irregularidades na construção do hospital municipal.

EM PESQUISA REALIZADA PELA DOXA DIVILGADA NESTA SEXTA-FEIRA JOSÉ MARIA TAPAJÓS VEM EM UMA CRESCENTE E JK SE MANTÉM NA LIDERANÇA NA CORRIDA ELEITORAL DE SANTARÉM