Prefeito de Bragança "Raimundão" manda deter repórter após fazer registro.

Um fato um tanto inusitado aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (02), envolvendo o Prefeito de Bragança "Raimundo Nonato de Oliveira", conhecido popularmente como "Raimundão" e o Repórter "Jairo José de Sousa Júnior" da Tv Mania, após o repórter mencionado fazer o registro do prefeito saindo do Fórum da comarca de Bragança, no nordeste do estado do Pará.

O repórter contou a nossa Reportagem que teria sido informado que o Prefeito "Raimundão", estaria no fórum em uma audiência. Com base nas informações o mesmo foi até o fórum e no momento que o gestor estava saindo da casa de lei, acompanhado de seus seguranças particulares, advogados, e outros pertencentes a sua comitiva, então o repórter para fazer seu trabalho começou a filmar e com isso o gestor municipal ficou enfurecido e começou a destratar o jovem repórter. Uma das advogadas do prefeito se dirigiu até o repórter falando em voz alta e que "Jairo" não poderia está ali fazendo as imagens, já que ele não era Repórter, pois não estava com credencial da Imprensa.

Com o tumulto, o Juiz que estava nas dependências do fórum, saiu para ver o que estava acontecendo e logo mandou chamar o repórter e a advogada do prefeito, onde o juiz conversou com ambos. Onde segundo Jairo, o juiz entendeu que não tinha crime algum, haja vista que Raimundão, é uma pessoa pública e por isso o  repórter não tinha cometido crime algum.

O prefeito então não satisfeito, pediu apoio a Polícia Militar, onde com minutos chegou três guarnições da PM, onde o prefeito queria que os militares levassem o repórter preso, mais por não haver crime comprovado o repórter foi conduzido à Depol para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Já na delegacia de Polícia Civil de Bragança, Raimundão, fez uma série de acusações contra o repórter. Jairo esteve na manhã desta terça-feira (03), na unidade policial, onde também registrou um Boletim de ocorrência contra o gestor do município.

Reportagem: "Wualax-Moura"

#TVCAETÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público