MORADORES DO MARARU, EM SANTARÉM, CAÇAM SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINO E MATAR DOIS HOMENS
Cláudio Santos de Jesus, o Juquinha, teria estuprado um adolescente no fim de semana. Ele já é investigado pela mortes de Andreci Miranda e Resivan Batista.
Suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos no bairro Mararu, em Santarém, no último fim de semana, foi caçado por moradores que o viram correndo em direção às matas das proximidades do cemitério na tarde desta segunda-feira (9).
Cláudio Santos de Jesus, 27 anos, o suspeito que é conhecido como “Juquinha”, é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao adolescente (Deaca) após ter sido denunciado por estupro.
De acordo com a polícia, Cláudio é suspeito de dois assassinatos em Santarém. O mais recente, em 7 de março deste ano, teve como vítima o jovem Resivan Batista, de 18 anos. O corpo dele encontrado em um terreno baldio no bairro Área Verde.
A polícia chegou até Juquinha após conseguir imagens de câmeras de segurança que mostraram que ele encontrou com a vítima em uma bar na noite anterior ao crime. À polícia ele confessou ter estado com Resivan e disse que os dois tinham tido uma relação sexual, mas nega o crime. Juquinha chegou a ser preso e passou a ser investigado também pela morte de outro homem, Andreci Miranda, de 26 anos.
O corpo de Andreci foi encontrado dia 15 de fevereiro em uma área de mata na avenida Dom Frederico Costa, no bairro Jutaí, já em estado de decomposição. De acordo com a polícia, foi o próprio suspeito que comunicou à guarnição sobre o local onde estava o corpo. Disse que estava passando pela área de mata e tinha se deparado com um corpo naquele local.
( Fonte: G1/ Santarém e Região.
Comentários
Postar um comentário