MORADORES DO MARARU, EM SANTARÉM, CAÇAM SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINO E MATAR DOIS HOMENS

Cláudio Santos de Jesus, o Juquinha, teria estuprado um adolescente no fim de semana. Ele já é  investigado pela mortes de Andreci Miranda e Resivan Batista.

Suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos no bairro Mararu, em Santarém, no último fim de semana, foi caçado por moradores que o viram correndo em direção às matas das proximidades do cemitério na tarde desta segunda-feira (9).

Cláudio Santos de Jesus, 27 anos, o suspeito que é conhecido como “Juquinha”, é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao adolescente (Deaca) após ter sido denunciado por estupro.

De acordo com a polícia, Cláudio é suspeito de dois assassinatos em Santarém. O mais recente, em 7 de março deste ano, teve como vítima o jovem Resivan Batista, de 18 anos. O corpo dele encontrado em um terreno baldio no bairro Área Verde.

A polícia chegou até Juquinha após conseguir imagens de câmeras de segurança que mostraram que ele encontrou com a vítima em uma bar na noite anterior ao crime. À polícia ele confessou ter estado com Resivan e disse que os dois tinham tido uma relação sexual, mas nega o crime. Juquinha chegou a ser preso e passou a ser investigado também pela morte de outro homem, Andreci Miranda, de 26 anos.

O corpo de Andreci foi encontrado dia 15 de fevereiro em uma área de mata na avenida Dom Frederico Costa, no bairro Jutaí, já em estado de decomposição. De acordo com a polícia, foi o próprio suspeito que comunicou à guarnição sobre o local onde estava o corpo. Disse que estava passando pela área de mata e tinha se deparado com um corpo naquele local.

( Fonte: G1/ Santarém e Região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público