PITBUL MATOU A PRÓPRIA DONA

PIT BULL MATA PRÓPRIA DONA EM BELÉM
Imagens que começaram a circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 21, mostram uma mulher que foi identificada como Marizete Cordeiro de 69 anos. Ela foi atacada pelo próprio cachorro, o Marley, da raça Pitbull. O caso aconteceu na terça-feira, 07, na Rua Antônio Everdosa entre Enéias Pinheiro e Travessa Lomas Valentina na última semana.
De acordo com informações, um rapaz que passava pelo local e era adestrador ajudou Marizete, o cachorro teria arrancado o couro cabeludo e mordido diversas vezes o braço da vítima. Segundo informações, a idosa convivia com o animal a 11 anos, e ele seria extremamente dócil, apesar da raça ser desconfiada. 

A mulher estaria estendendo roupas em casa, quando foi atacada. Ela teria colocado um lençol cobrindo parte do corpo e o cachorro estaria latindo muito para alguém que estava na rua. Para repreende-lo, a mulher teria pego um cabo de vassoura para bater no cachorro e foi atacada, o bicho não teria reconhecido a dona.

Marizete foi encaminhada para um hospital  particular da capital, onde ficou internada por 13 dias, até o último domingo, 18, quando faleceu em decorrência de uma pneumonia.,

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que atenderam a ocorrência no dia 7 de julho e que a equipe efetuou o atendimento e em seguida encaminhou a vítima para um hospital particular.

 Fonte: Via Roma News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público