POLICIAIS RESGATAM BEBÊ DE 2 MESES, APÓS SER ABANDOANDO EM BOCA DE FUMO COMO GARANTIA

Um bebê de dois meses foi resgatado depois de ser abandonado na terça-feira (8) em uma boca de fumo. A mãe, de 28 anos, é usuária de drogas e deixou a criança no local como ‘garantia’ de que retornaria para pagar uma dívida com os traficantes.
Após denúncia, a Polícia Militar foi até o ponto de venda de drogas e resgatou o bebê. A mãe não foi localizada até esta quarta-feira (9).
A boca de fumo funciona em uma casa no bairro Residencial Vera. Duas mulheres estavam com a criança e não assumiram que a pegaram como garantia do pagamento.
Elas alegaram que a mãe pediu para que elas cuidassem do bebê. A mãe da criança e as duas mulheres têm antecedentes criminais por tráfico. O bebê foi levado ao Lar de Apoio à Criança.Além do bebê, a mulher teria mais 5 filhos que não moram com ela. O MP pediu a retirada da guarda, que será analisada pela justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

Jailson Alves o Ex-prefeito de Mojuí dos Campos é condenado por irregularidades na construção do hospital municipal.

EM PESQUISA REALIZADA PELA DOXA DIVILGADA NESTA SEXTA-FEIRA JOSÉ MARIA TAPAJÓS VEM EM UMA CRESCENTE E JK SE MANTÉM NA LIDERANÇA NA CORRIDA ELEITORAL DE SANTARÉM