Carlinhos Maia e marido dividiram prima do humorista antes de se assumirem

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, se relacionaram com uma mesma mulher antes de se assumirem gays e engatarem o relacionamento que já dura 12 anos, sendo dois como casados. A revelação foi feita em uma entrevista do influencer para o podcast Flow. As informações são da UOL.

Segundo o humorista, Lucas não queria nada com ele no começo. Foi após muita insistência que as coisas mudaram. "Fiquei no pé dele um tempão. Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: 'Oxente, que gostoso esse cara", disse. 

Carlinhos ainda revelou que após o primeiro beijo, a primeira noite de relação sexuais demorou mais dois anos pra acontecer: "Para transar foram outros dois anos. Porque ele dizia que a gente iria para o inferno (porque ele era religioso). Dizia para a gente 'sarrar' só de bermuda. Até... Mas estamos até hoje, 12 anos juntos". 

Sobre "dividir" uma mesma mulher, ela era prima de Maia. Segundo ele, ambos tiveram relações com a mesma em momentos diferentes para ele ver se realmente gostava de mulheres: "A gente dividiu essa periquita. Para eu testar realmente".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público