FANTASMINHA CAMARADA EM MOJUÍ DOS CAMPOS? 😳😳😳😳😳😳😳

Mojuí dos Campos desde primeiro de janeiro de 2021, passa por profundas mudanças, pelo menos no discurso, porque o Prefeito, não é nada novo, Marco Antônio Machado Lima, foi vereador por 08 anos e destes, 7 anos e 2 meses e meio esteve filiado ao PSDB, partido do agora seu adversário, o ex-prefeito Jailson Alves. 

Entre as tantas mudanças - não sei se ele e a vice já se mudaram pra Mojuí dos Campos, pois todos sabem que os mesmos moram em Santarém - esta chamou a atenção: a de uma "vigia fantasma".  

Segundo denúncia encaminhada à nossa reportagem, a história é mais ou menos assim: um cidadão conhecido por Zé Carlos, anda pela escolas e logradouros públicos intimidando os vigias, se intitulando chefe dos mesmos, sendo que nem capacidade técnica e psicológica ele tem para ocupar tal função. A turma do fake da Prefeitura disse que ele tem uma empresa que presta serviço, sendo que todo serviço depende de licitação. Mas, graças ao Portal da Transparência, que o Prefeito disse que ia melhorar, a população ficou sabendo que quem na verdade é a vigia, e que manda no tal Zé Carlos, que é sua esposa Maria Valdineia Rodrigues Lima. É esta senhora que está lotada na Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas nunca colocou os pés lá.  

A descoberta já rendeu uma denúncia anônima ao MP que deve dizer o que o Marquinho tem que fazer. 

Na verdade, após a denúncia, essa semana a Maria Valdineia foi convocada a estar na sua Secretaria. 

"Agora queremos saber se o Sr Zé Carlos é chefe dos vigias, se não há nenhum documento que ateste?", questiona um morador. 

Fonte: Portal Santarém 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público