FANTASMINHA CAMARADA EM MOJUÍ DOS CAMPOS? 😳😳😳😳😳😳😳
Mojuí dos Campos desde primeiro de janeiro de 2021, passa por profundas mudanças, pelo menos no discurso, porque o Prefeito, não é nada novo, Marco Antônio Machado Lima, foi vereador por 08 anos e destes, 7 anos e 2 meses e meio esteve filiado ao PSDB, partido do agora seu adversário, o ex-prefeito Jailson Alves.
Entre as tantas mudanças - não sei se ele e a vice já se mudaram pra Mojuí dos Campos, pois todos sabem que os mesmos moram em Santarém - esta chamou a atenção: a de uma "vigia fantasma".
Segundo denúncia encaminhada à nossa reportagem, a história é mais ou menos assim: um cidadão conhecido por Zé Carlos, anda pela escolas e logradouros públicos intimidando os vigias, se intitulando chefe dos mesmos, sendo que nem capacidade técnica e psicológica ele tem para ocupar tal função. A turma do fake da Prefeitura disse que ele tem uma empresa que presta serviço, sendo que todo serviço depende de licitação. Mas, graças ao Portal da Transparência, que o Prefeito disse que ia melhorar, a população ficou sabendo que quem na verdade é a vigia, e que manda no tal Zé Carlos, que é sua esposa Maria Valdineia Rodrigues Lima. É esta senhora que está lotada na Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas nunca colocou os pés lá.
A descoberta já rendeu uma denúncia anônima ao MP que deve dizer o que o Marquinho tem que fazer.
Na verdade, após a denúncia, essa semana a Maria Valdineia foi convocada a estar na sua Secretaria.
"Agora queremos saber se o Sr Zé Carlos é chefe dos vigias, se não há nenhum documento que ateste?", questiona um morador.
Fonte: Portal Santarém
Comentários
Postar um comentário