FÁTIMA BERNARDES REVELA QUE ESTÁ COM CÂNCER

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais, na noite desta quarta-feira, para revelar o diagnóstico de um câncer de útero. Ela conta que recebeu resultado após ter se submetido a uma série de exames de rotina. Fátima, que passará por cirurgia, acrescenta que o câncer está no estágio inicial.
"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", revelou a apresentadora do programa "Encontro", de 58 anos.
O namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, se pronunciou após a revelação feita pela apresentadora. O deputado federal declarou seu amor por Fátima e acrescentou que "está nessa" junto com ela.
"Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor", homenageou ele em seu perfil no Instagram. 
Na foto, Fátima e Túlio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público