EX-PREFEITA MARIA DO CARMO, EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE TEXTO FAKE QUE ESPALHARAM NAS REDES SOCIAIS ASSINADO COM O SEU NOME.

Uma mensagem está sendo divulgada em redes sociais em meu nome.    
 
Estou tomando as devidas providências, quanto à propagação da mesma.

Quero deixar claro que o texto não foi feito por mim, tampouco autorizado.  
 
Sobre seu teor, tanto o Prefeito Nélio Aguiar como a Secretária Municipal de Saúde Dayane Lima tem o meu respeito, e como santarena espero que consigam conduzir as ações de saúde contra o avanço do COVID19, da melhor forma possível para que a pandemia não avance em nossa cidade.  

Para isto eles tem o meu apoio em relação a todas as medidas tomadas, sob orientação da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Governo do Pará.   

Creio veementemente que com os esforços de ambos e do povo de Santarém, venceremos o coronavírus. 
 
Por fim devo dizer, que uma coisa me causou surpresa em relação a este FAKE: o fato do mesmo ter sido difundido, inicialmente, por pessoas de dentro do  próprio governo municipal. Com certeza, isto merece uma investigação mais profunda!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público