PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BELTERRA É ALVO DE INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ.


O mês  de novembro não começou muito bem para um peixe graúdo de Belterra, logo  nas primeiras horas do dia, a Promotoria de Justiça de Santarém e a Polícia Civil, estiveram na Câmara Municipal de Belterra e na casa do Presidente Sérgio Cardoso  (SERJÃO) para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

 O nome da operação ‘Cerberus’ decorre de associação ao monstruoso cão de três cabeças, da mitologia grega, guardando assim relação das empresas Brasil Comércio e Serviços Ltda, Paulo B. Alvarenga e a Câmara Municipal de Belterra.

Foram alvos dos mandados de busca e apreensão: empresas Brasil Comércio e Serviços Ltda, de nome fantasia Brasil Serviços, e Paulo B. Alvarenga, nome fantasia Brasil Formulários, bem como os endereços residenciais dos seus sócios Paulo Bentes Alvarenga e Vanja Maria da Silva Alvarenga. 

Também foram alvos a Câmara Municipal de Belterra e os endereços residenciais do Presidente da Câmara, Sérgio Cardoso de Campos.


COM INFORMAÇÕES DO MP PARÁ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

Jailson Alves o Ex-prefeito de Mojuí dos Campos é condenado por irregularidades na construção do hospital municipal.

EM PESQUISA REALIZADA PELA DOXA DIVILGADA NESTA SEXTA-FEIRA JOSÉ MARIA TAPAJÓS VEM EM UMA CRESCENTE E JK SE MANTÉM NA LIDERANÇA NA CORRIDA ELEITORAL DE SANTARÉM