Jovens são presos e adolescentes apreendidos suspeitos da morte de mulher decapitada em Santarém.


As prisões ocorreram no mesmo bairro onde o crime aconteceu, Maracanã. Um dos jovens presos confessou ter participação direta no crime macabro.

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos nesta segunda-feira (11) suspeitos de envolvimento em morte de uma mulher que foi encontrada decapitada no bairro Maracanã. As prisões aconteceram no mesmo bairro onde o crime bárbaro aconteceu.

À polícia, um dos jovens identificado como Fernando confessou ter tido participação direta na morte da jovem Janaina Emily, 23 anos, juntamente com um adolescente. Os relatos iniciais dão conta de que eles estavam bebendo no bairro, quando se desentenderam com a vítima e a levaram para a casa abandonada, onde o crime aconteceu.

A polícia agora está em busca de outras provas e evidências, como a roupa utilizada pelos envolvidos no crime. As investigações continuam também para apurar se há outros envolvidos no caso e a “participação” de cada um.

"Já estamos com o principal envolvido e o menor que desferiu as facadas e foi quem cortou fora a cabeça da Janaína e desferiu as facadas. Já estão assumindo a autoria dos fatos, os dois. Tem uma questão de rixa de famílias e também o consumo de bebida alcoólica. Vamos tomar os depoimentos a termo e formalizar as medidas judiciais", informou superintendente regional de Polícia Civil do Baixo Amazonas, delegado Jamil Casseb.

Os quatro suspeitos foram apresentados ao delegado Gilvan Almeida, da Divisão de Homicídios, para prestarem depoimento.

(Fonte: G1 Santarém e Região)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público