NOTA DO PSM



Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Soleno (HMS), de Santarém, no oeste do Pará, confirmou às 19h24, a morte do comerciante Júlio Melli, que foi atingido por três tiros de arma de fogo durante assalto à frutaria de sua propriedade localizada na avenida Fernando Guilhon. O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (11).

Segundo informações da polícia, dois indivíduos chegaram à frutaria "FrutMelli" e de posse de arma de fogo anunciaram o assalto. O comerciante teria reagido acertando um dos bandidos de raspão.

Ferido gravemente, o comerciante foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro Municipal em estado grave. O assaltante que foi alcançado com seu comparsa no local conhecido como "Toca da Raposa", também foi levado para o PSM, sendo atendido na sala de sutura. Após ser liberado, o assaltante foi conduzido pela Polícia Militar à Seccional Urbana de Polícia Civil para autuação em flagrante.

Na Seccional, a PM apresentou um colete e a arma apreendida com os assaltantes, bem como a moto usada por eles, que segundo a polícia, é roubada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público