NOTA DO PSM



Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Soleno (HMS), de Santarém, no oeste do Pará, confirmou às 19h24, a morte do comerciante Júlio Melli, que foi atingido por três tiros de arma de fogo durante assalto à frutaria de sua propriedade localizada na avenida Fernando Guilhon. O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (11).

Segundo informações da polícia, dois indivíduos chegaram à frutaria "FrutMelli" e de posse de arma de fogo anunciaram o assalto. O comerciante teria reagido acertando um dos bandidos de raspão.

Ferido gravemente, o comerciante foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro Municipal em estado grave. O assaltante que foi alcançado com seu comparsa no local conhecido como "Toca da Raposa", também foi levado para o PSM, sendo atendido na sala de sutura. Após ser liberado, o assaltante foi conduzido pela Polícia Militar à Seccional Urbana de Polícia Civil para autuação em flagrante.

Na Seccional, a PM apresentou um colete e a arma apreendida com os assaltantes, bem como a moto usada por eles, que segundo a polícia, é roubada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

Jailson Alves o Ex-prefeito de Mojuí dos Campos é condenado por irregularidades na construção do hospital municipal.

EM PESQUISA REALIZADA PELA DOXA DIVILGADA NESTA SEXTA-FEIRA JOSÉ MARIA TAPAJÓS VEM EM UMA CRESCENTE E JK SE MANTÉM NA LIDERANÇA NA CORRIDA ELEITORAL DE SANTARÉM