DESABAFO DE UMA MÃE CONTRA A FALTA DE ATITUDE DA DIREÇÃO E COORDENADORES DO COLÉGIO DOM AMANDO. VEJA O DESABAFO DA MÃE NAS REDES SOCIAIS.

Sim essa escola é o DOM AMANDO! Minha filha tem 11 anos, e estava nessa escola desde os 3 anos de idade, no dia 16/05/19, pela manhã minha filha quase foi morta dentro de sala de aula por um “menina” com aproximadamente um metro e oitanta de altura, sim da msm idade, mais minha filha n tem um metro e cinquenta de altura. Por motivo fútil, na verdade motivo nenhum, minha filha ia só fazer uma gentileza p ela, juntar um papel q caiu perto dela p da para a agressora. Essa “menina" q tentou matar minha filha, enquanto minha pequena ainda juntava o papel pegou ela pelo casaco e engasgou tanto q minha filha ficou pendurada nas mãos dela, e como ela é mto grande e forte, minha filha esperneava e ela n soltava minha pequena😭 foi aí q diante de tanto desespero quase já sem força, faltando-lhe o ar minha filha enfiou as unhas na mão da agressora e ela soltou minha menina🙏🏻 Graça a Deus soltou ainda a tempo. Minha filha passou mto mal, c falta de ar e começou a vomitar sangue😭 e teve crise de tosse. A escola me chamou p eu ir buscar minha filha e comunicar o q aconteceu, na verdade era p ser assim mas não foi isso q a direção fez, simplesmente fez um breve relato e em nenhum momento disse a gravidade do que ocorreu. Peguei minha filha e fui p casa. Ela mto calada, e qdo chegou em casa foi direto p o banheiro e começou uma crise de tosse e vi q ela n passa bem, entrei no banheiro p vê o q ela tinha, deparei c minha filha vomitando sangue 😭 meu deus, me bateu um desespero, socorri ela e qdo ela saiu daquela crise fui interrogá-la. Ela me disse mãe n lhe falaram o q aconteceu comigo? Eu disse não filha. Ela disse o NOME da agressora, fulana tentou me matar. E me contou tdo, fui examina-lá minha pequena estava c o pescoço mto enchido e já vomitando sangue pela segunda vez, pq tinha vomitando na escola. Eu enlouqueci corri c minha filha p um médico enquanto esperava minha vez, entrei em contato c o coordenador do Dom Amando e disse um monte de coisas pq n me falaram o exatamente o q tinha acontecido. Então ele disse q ia entrar em contato c o pai da agressora, eu disse q n queria sabe de pai de ninguém, queria uma posição da escola, pois minha filha quase foi assassinada dentro de sala. Minha gente p encurtar a conversa fiquei esperando por mais de uma semana a escola tomar uma posição (isso em período de provas) e simplesmente só me chamaram p um Círculo de Paz. Gente como vai existir reconciliação de uma pessoa q quase foi morta nas mãos dessa pessoa em tão pouco tempo e que se quer quiz pedir desculpas. Minha filha n quis ir pq estava c mto medo da agressora, e nem quis mais frequentar as aulas. Foi aí q tive a ideia de falar c o coordenador, de transferir a Agressora p outra turma. Mais a resposta foi não, disse c tdas as letras, q n ia resolver um problema, arrumando outro. “ o outro q se referiu entendi q era c o pai da agressora q é um magistrado! Então como minha filha n queria mais ir a escola comedo da agressora, e eu tbm por temer a vida de minha filha, resolvi tirá-la do Dom Amando. Gente estou chocada c tdo isso, nenhuma importância deram ao caso. Tdos q me conhecem sabem q estou em stm por causa dessa escola. Tinha uma paixão gigantesca por ela, mas olha o q fizerem por mim e minha filha: NADA! Gente, vou procurar meus diretos


Iza Reis, mãe da aluna agredida

Comentários

  1. acho que você deve sim procura seus direitos, não pq e filha de (A) ou (B) mais por certa atitudes de gestores pensa que é nomal..Deus estará com você pra tomar atitude certa....

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo meu Deus meu filho até iria colocar aí futuramente pq a gente sempre quer um bom estudo e com segurança para nossos filhos , mais já que a violência já está é aí dentro e ninguém faz nada. Nossa! Daqui mais uns anos vamos ter q pagar aulas particula dentro de casa para nossos filhos só pode e nos mães de perto só observando tudo. Lamentável e grave isso. Não desista mãe vá a luta todos tem q pagar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público