PREFEITO DE MOJUI DOS CAMPOS ALUGA CASA DE SECRETARIA COMISSIONADA E DE SEU MARIDO PARA ALOCAR A SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE MOJUI DOS CAMPOS E NÃO DIVULGA CONTRATO SOBRE VALORES E NEGOCIAÇÃO.

Na sessão Ordinária desta quarta feira dia 03/04 Na Câmara Municipal de Mojuí dos campos O vereador JAMILSON do partido Podemos atual vice presidente da Cãmara Municipal e único opositor ao então governo do Prefeito Jailson Alves, Subiu a tribuna da casa para cobrar explicações ao governo municipal de o por que não foi divulgado no portal da transparência o contrato de locação da atual sede da Secretaria Municipal de Trânsito de Mojuí dos campos que não foi divulgado pelo município e nem está disponível no Portal da transparência até a presente data, Em suas palavras  O PARLAMENTAR disse Que o prefeito além de ter alugado um imóvel que pertence a pessoas ligadas diretamente a sua administração não teve sequer a atitude de divulgar o presente contrato ao qual chamou de no mínimo “duvidoso”.
O proprietário do presente imóvel é o esposo da mesma que exerce cargo comissionado na Prefeitura Municipal de Mojui dos Campos!

Durante a sessão um dos vereadores da base do governo de Jailson Alves usou o microfone da casa para divulgar que o contrato teria sido firmado com o valor de aluguel mensal no valor de R$1.000,00 reais.
Após A falar do Vereador  do governo na Câmara o Vereador Jamilson então questionou dizendo que se não há contrato não há como é afirmar realmente que seja este valor ou mesmo  que tenha sido firmado o contrato realmente.
A suspeito do vereador Jamilson é de que  não houve contrato de aluguel, e que o acordo foi firmado para beneficiar pessoas próximas a administração do então prefeito JAILSON Alves!
Na ocasião da sessão também o vereador JAMILSON aproveitou para fazer uma denúncia de que HÁ caçambas alugadas de empresário de MOJUI dos Campos para prefeitura que não estão adesivadas e que as mesmas estão sendo utilizadas para serviços particulares do próprio empresário de Mojuí dos campos o que caracteriza improbidade do atual gestor do Município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público