AUTOR DE FACADA QUE MATOU JOVEM NO BAIRRO IPANEMA, TERIA REAGIDO À ASSALTO, SANTARÉM PÁ.

Nesta quinta-feira, 07/03, apresentou-se na Delegacia de Homicídios de Santarém, o nacional Elias de Sousa, 64 anos, que confessou a autoria da morte de Douglas Alves da Cruz, conhecido por MACACO, ocorrida no dia 12 de fevereiro deste ano, por volta de 08h00, no bairro Ipanema. Segundo o réu confesso, este caminhava pelo bairro quando foi abordado pela vítima, que tinha a intenção de roubar seu relógio de pulso.
Naquele oportunidade, o ancião utilizou de uma faca, instrumento que portava para pegar palha, e investiu uma unica contra a vítima.

Segundo o Delegado Dmitri Teles, titular da Especializada, este é o desfecho das investigações, que já apontavam o ancião como o outor do crime. Ainda será analisada pelo delegado a necessidade da representação de alguma medida cautelar.
O Delegado Jamil Casseb, Superintendente do Baixo e Médio Amazonas, oferece todo o suporte necessário para a elucidação dos homicídios no município,  e contabiliza um grande índice de resolutividade nas investigações.

Fonte REPÓRTER CLENILDO AMARAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público