AUTOR DE FACADA QUE MATOU JOVEM NO BAIRRO IPANEMA, TERIA REAGIDO À ASSALTO, SANTARÉM PÁ.
Nesta quinta-feira, 07/03, apresentou-se na Delegacia de Homicídios de Santarém, o nacional Elias de Sousa, 64 anos, que confessou a autoria da morte de Douglas Alves da Cruz, conhecido por MACACO, ocorrida no dia 12 de fevereiro deste ano, por volta de 08h00, no bairro Ipanema. Segundo o réu confesso, este caminhava pelo bairro quando foi abordado pela vítima, que tinha a intenção de roubar seu relógio de pulso.
Naquele oportunidade, o ancião utilizou de uma faca, instrumento que portava para pegar palha, e investiu uma unica contra a vítima.
Segundo o Delegado Dmitri Teles, titular da Especializada, este é o desfecho das investigações, que já apontavam o ancião como o outor do crime. Ainda será analisada pelo delegado a necessidade da representação de alguma medida cautelar.
O Delegado Jamil Casseb, Superintendente do Baixo e Médio Amazonas, oferece todo o suporte necessário para a elucidação dos homicídios no município, e contabiliza um grande índice de resolutividade nas investigações.
Fonte REPÓRTER CLENILDO AMARAL
Comentários
Postar um comentário