ÉBER CARDOSO, E O SONHO DE REPRESENTAR O BOTO COR DE ROSA.


Nasci em Santarém, curumim simples da beira do rio Tapajós, filho de pescador e mãe parteira, cresci com muita inteligência e cheio de talentos.


Me mudei pra Belterra, fiquei encantado com a flora e a fauna do lugar, me divertia em pular nos lagos, igarapés e correr nas praias brincando de pira, e ao mergulhar no grande Paranauaçú eu imitava ser um boto vermelho, encarnado, boto Cor de Rosa que encanta até hoje as águas do meu lugar.


Quando chega a noite e olho pra lua refletindo sobre as águas, recordo das histórias que meus avós contavam que o boto em noites de luar, ele se gerava em gente e vinha em terra namorar as cunhantães, 

Eu acredito nisso!!! Sou um caboclo que amo meu Pará, Curiboca carimboleiro e festeiro. Venho aqui pedir à Associação Folclórica Boto Rosa Alter, torcedores e simpatizantes, o apoio para defender o item de número 7 (Boto Homem Encantador 2019) estou preparado em mostrar toda a garra, pujança e a essência da miscigenação Tapajônica.

#TEAMEBERCARDOSO
#OReiDasAguas
#OLadrãoDeCoracões   
#ALendaVivaDaAmazônia
#BotoDoAmor 💖💕💞💖💗



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público