Jovem Brian Patrick, Faz Denúncia grave contra a guarnição do Sargento Richardson, Belterra Pá.

Obrigado por me adicionar, Clineide. Só pedi pra me adicionarem nesse grupo pra falar o que muitas pessoas de bem, honestas e trabalhadoras não falam quando são humilhadas pela polícia. Pois bem, na semana passada quando eu voltava pra casa a noite, ao passar próximo de uma abordagem policial, o Sgt. Richardson e companhia me pararam e quase me agrediram, me humilhando com palavras do tipo "filho da Puta, otário, vagabundo, moleque, etc..." jogaram minhas coisas no chão e reviraram minha mochila até encontrarem os documentos do trabalho que eu desenvolvo na cidade.
Não fui na corregedoria da polícia militar em Santarém
pq logo que fui registrar um B.O na delegacia de Belterra já me informaram que não iria adiantar em nada.
Então estou expondo aqui essa grande safadeza dessa guarnição do Sr. Richardson, pois não aceito de forma alguma passar por tamanho constrangimento e humilhação já que á própria direção de segurança da cidade já informou que não adiantará nada eu recorrer à algum órgão. Lamentável.

Fonte: Brian Patrick via Watssap. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público