Pânico é grande no comando da campanha de Bolsonaro depois do Datafolha.

O comando da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) entrou em pânico nas últimas horas, depois da divulgação nesta noite de quinta-feira(25) dos resultados da pesquisa do Datafolha, que indicam uma virada de Haddad na disputa eleitoral, estreitando a margem para seis pontos. A Haddad tem agora 44% dos votos válidos, enquanto o candidato do PSL caiu para 56%.

São apenas seis pontos de diferença em relação à ultima pesquisa do instituto, feita na semana passada. Bolsonaro perdeu apoio em todas as regiões do país. Haddad ganhou sete pontos na região Norte e quatro pontos no Sul. Aliados de Bolsonaro também despencaram nos estados do São Paulo e Rio de Janeiro, segundo os últimos levantamentos. Também cresceu a rejeição a Bolsonaro, de 41% a 44%, enquanto Haddad oscilou para baixo (44% a 42%).
O comando da campanha decidiu, ainda nesta noite, que o candidato da extrema-direita precisa sair da toca, é “ir para a rua”. Além disso, foi feito um apelo para que nos estados, os parlamentares “foquem na campanha presidencial de Bolsonaro”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público