A Preço de ouro, Aleuda Rodrigues, assumirá a vaga de Ulisses Medeiros na Câmara de Vereadores de Belterra, a partir de janeiro de 2019.

Diante das articulações para manter o Presidente da Câmara de Vereadores, o carrasco Serjão,o Prefeito de Belterra, Jociclelio MacêDO está usando toda a estrutura da prefeitura, e assim atrair vereadores que antes eram oposição, para base governista.

Vereadores que hoje compõe a base Macedista; Amarildo Tche (Psc) Junior Rocha (MDB) Serjão (Dem) Malú (DEM) Jurandy (PV).

O vereador Ullises Medeiros, que antes era oposição, sairá do cenário e irá assumir a secretaria de educação, e deixará a vaga para primeira suplente do partido, Aleuda Rodrigues, que obteve 1.46% dos votos que equivale a 181 votos, e assim reforçará a base Macedista.

Por outro lado, tem os vereadores que estão se mantendo firme do lado dos Belterrense, mesmo diante de proposta que enche de brilho qualquer olhos, são eles; Ausenir Monterio (Psdb). Jonas Palheta(PSD) Helivelton Noronha (PT) Tinem (PT) Braga dos Povos(PP)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público