4 Vereadores e um objetivo, desvendar os mistérios da gestão Alcione Oliveira, "SEMAT" Belterra Pá.

Vereadores da base Macedista, Jonas Palheta líder do Governo (PSD), Auseni Monteiro, (PSDB) Tinem (PT) Helivelton Noronha  (PT).


Protocolaram hoje um requerimento solicitando instauração de uma CPI, para investigação de várias denúncias relacionada a gestão de Alcione Oliveira a frente da "SEMAT", semana passada foi turbulenta no munícipio belterrense, desde de sua exoneração ,várias reuniões foi exigida pela base uns com tons de intimidação outra querendo saber a verdade.

A ex secretaria já é apontada por muitos como a "Mãe da corrupção Macedista"
Duas situações curiosas no pedido da CPI, nunca na história um líder de um governo tinha pedido abertura e investigação contra seu próprio governo,  como também nunca uma secretaria tinha sido alvo de tantas acusações e falcatruas.

Vamos trazer mais detalhes logo logo.

Comentários

  1. esse legislativo de Belterra se for trocado por BOSTA o dono da bosta sai perdendo,isso tudo faz parte de um cenário pra enganar trouxa,depois de pedir CPI pra investigar fofoca de zap,ojonas tava com macedo e serjão na churrascaria rindo da cara de quem acha que a coisa é séria!As duas ladras humilhavam os pequenos e negociavam com os grandes,até hillux compraram com a propina arrecadada!O MACEDO disse que não sabia!KKKKKKKKKKKK tais brincando!

    ResponderExcluir
  2. MACEDO mandou mandou buscar a loura em ÒBIDOS,ele já sabia das abilidades dela em arrecadar!tanto que exonero a alcione pra dividir só pra dois

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público