Leia o desabafo de uma professora de Belterra.

Olá Edinei Ferreira, gostaria de externar ao seu blog, uma indignação minha a essa atual gestão de Belterra, pelas demissões em massa de professores no município. Ontem eu fui demitida pelo secretário de educação de Belterra Davilei Sampaio, e muito colegas estão sendo demitidos também, uma falta de respeito. A desculpa do secretário é que município está em crise, e que precisa fazer cortes, isso não justifica, haja visto que o recurso da educação já é fixo. Eu fiquei mais decepcionada e profundamente triste, quando vi uma postagem no seu blog, que os vereadores de Belterra estão querendo aprovar o decimo terceiro para eles. Aqui fica minha indignação, esse corte precisa ser só na classe trabalhadora? Tentei contato com o secretário Davilei Sampaio, mais ele não deu nenhuma explicação sobre isso, ele tem sido uma pessoa extremamente arrogante, prepotente, inábil e que tem tratado a educação do município de uma maneira desordenada e sem respeito.  Esse natal não temos o que comemorar em Belterra, esse governo tem sido um descaso com a população. Compartilha ai esse meu depoimento para que possa chegar até as autoridades, precisamos coibir esse ato irresponsável cometido pelo secretário e esse governo fajuto no que se trata de demissão de professores na rede municipal.

Professora - Anônimo


Na imagem abaixo a nota de exclarecimeto da secretária de educação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público