Moradora de Belterra usa as redes sócias para desabafar sobre a falta d'água no município.

Bom dia, Quero deixar meu desabafo pelo maus tratos que eu e a maioria ou menoria que a população de Belterra está sofrendo com a falta de água, como podem ver nas imagens abaixos, até mensagens pras autoridades  eu enviei pedindo água, estou sem água nem, nem ao menos a resposta, como podem ver o carro pipa tem as casas selecionadas para deixar água, e o restante não tem. Eu aproximei do motorista e perguntei a ele se dava de deixar pra mim, mas ele respondeu que tinha recebido ordem para deixa somente naquela casa e na outra. Pois então prefeito, aposto que na sua casa não falta, só acho que a população deveria ser olhada com mais carinho, eu ficarei aqui na porta da minha casa  esperando a próxima eleição, por que com maior prazer irei mandar muitos tomar no c*,a barriga não dói só uma vez, 4 anos passa voando...


Via Facebooki de Clineide Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público