Leia o desabafo de Robson Moura: "Estou sendo perseguindo por Alguns Policias Militar de Belterra."

Belterra, terra sem lei !!

Olá pessoal. Para os que me conhece, acho que muitos de vocês estão se perguntando o q houve de fato com o Robson Moura (Boby).

Vamos lá, depois de 9 anos morando no estado do Rio de Janeiro, pude retornar a minha cidade natal Belterra -Pa em 2011.
   uma bela cidade turística e pacata com pouco mais de 15 mil habitantes, pude observar inúmeras irregularidades, porém o fato que me chamou mais atenção foi o abuso de poder , o abuso de autoridades daquele local. Uma linda cidade esquecida pelos órgão públicos. Deu pra notar também que a cidade não tem nenhuma estrutura de segurança pública preparada e adequada; pelo fato de não existir nenhum órgão fiscalizador para fiscalizar os agentes públicos que por sua vez e teoricamente estão ali para proteger e servir o povo, fazem da delegacia seu cartel de corrupção, e se alguém bater de frente com o sistema corrupto, fazem suas próprias leis eliminando a ameaça de qualquer maneira e a qualquer custo, tudo de forma legal. Os moradores, um povo humilde e hospitaleiro ficam intimidados e não falam nada, pois são conscientes do que esses senhores fardados e protegidos pelo estado são capazes de fazer.

  Bom pessoal, é onde começa minha história. Pouco antes de retornar ao Rio de Janeiro, havia uma festa em um clube de futebol tradicional do local, União esporte clube (u.e.c). Nesta noite houve muita pancadaria dentro e depois fora do clube, pessoas desesperadas ligando pra polícia e nada de chegarem.

Na  madrugada daquele dia um Rapaz de motocicleta que foi levar sua namorada que morava no Pindobal , havia informado que tinha passado pela viatura descendo pra lá, Pindobal pra quem não sabe é o nome de uma praia urística muito conhecida e frequentada do local.
   Como a pancadaria aumentava cada vez mais, como estava com uma motocicleta, eu e outro rapaz tivemos a mesma atitude de ir até a delegacia, pois já estavam usando veículos e colocando em cima do povo, uma senhora quase é atropelada brutalmente; chegando em frente a delegacia que se localizava na estrada 8, batemos palmas, batemos palmas e ninguém aparecia, como a janela estava escancarada fomos lá olhar ; deparamos com 3 policias dormindo com sua arma ao lado e o kep ou cobertura (chapéu) na cara.” Há se fossemos bandido o colega disse”.
   Retornamos sem contato.
No outro dia tive atitude de postar o que havia acontecido. Pouco depois, um amigo que trabalhava na prefeitura da cidade me convidou para fazer alguns Cadastro Ambiental Rural (CAR), passei três dias como voluntário fazendo pros agricultores humildes da região.
Ao chegar em casa depois de três dias, fui chegando e meu pai me brigando, o que que eu tinha feito de errado, pois a Polícia não saia da minha casa atrás de mim. Em três dias vieram inúmeras vezes e que vinham novamente.

Fiquei os aguardando na beira da rua; eles passaram por mim na viatura lentamente, me olharam dos pés a cabeça, deram um sorrisinho de deboche e foram em bora..
Desde então iniciou o começo de uma verdadeira perseguição policial corrupta e forjadora de crimes contra minha pessoa. Para resumir no período de 2011 a’ 20017 foram inúmeras ocorrências, fui espancado, fui preso, fui algemado, fui oprimido, extorquido, mais nunca abaixei minha cabeça e jamais baixarei para corruptos, forjadores, induzidores, manipuladores, mafiosos, bandidos fardados  que denigrem a imagem daquele herói  que trabalha honestamente pela sociedade. Bandidos fardados que rasgam e mancham a farda daqueles profissionais exemplares  cujo lema é Proteger e Servir a População.

Bandidos fardados que rebaixam a bela Corporação Policial. Bandidos fardados que usam o estado a benefício próprio, Bandidos fardados que rasga e atropela a constituição Brasileira. Bandidos fardados manipuladores que usam pessoas leigas para forjarem situações e crimes. Bandidos fardados que usam o sistema para acabar com o cidadão de bem. Bandidos fardados que se omitem a proteger o cidadão quando se mais precisa, bandidos fardados que usam o Lema .. “Sou Policial, o que vale é meu relatório’’!!
Esses não me representam!!

Belterra, uma cidade isolada, pois os fatos q acontece nesta cidade, tudo é levado para cidade vizinha onde se tem mais estrutura  que é Santarém.

Depois de tempos de perseguição, conseguiram o que queriam me pegar de verdade. Estou sendo julgado, condenado, minha integridade ética e moral já não tenho mais, tiraram de mim, minha dignidade como cidadão, minha vida ceifada por esse sistema corrupto, porém podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar minha índole, meu caráter, a pessoa que verdadeiramente sou! Isso já mais me tiraram e jamais abaixarei minha cabeça pra essa banda podre corrupta que infelizmente temos no nosso Brasil!!.

  Estuprador estou sendo condenado a ser, sem ao menos ter direito de defesa, pois já está tudo orquestrado, tudo forjado,  manipulado, e tudo armado contra minha pessoa!
Nesse momento estou foragido, a polícia está a minha procura igual agulha no palheiro.
‘’a Casinha’’ como é falada na gíria corrupta, foi feita contra mim, sexta feira por volta das 19:30h, na casa de uma vizinha onde de vez em quando frequentava quando pediam algum favor.  Até na data de hoje, os policiais estão a minha procura para eu ser pego em Flagrante. Pra me mandarem direto pro presídio.

Flagrante que já dura mais de 4 dias, flagrante é esse que não acaba mais. Sem nenhum processo judicial, a polícia já está forjando meu julgamento e minha sentença, sem nada apresentado e sem nem uma materialidade consumada. Só os de depoimento contra minha pessoa.

Minha foto já está estampada nas redes sociais como Estuprador e monstro.
Estou sento sendo caçado. Estou escondido no meio da floresta amazônica a dias, todo sujo, ferido, sem comer,  bebendo água de cipó para sobreviver. Meu aparelho ta acabando a bateria, caso consiga chegar em um lugar onde há civilização e sinal de internet, tentarei postar. Posso morrer se preciso for, mais fica aqui meu desabafo para os órgãos públicos, gestores, governadores, deputados e chefes de segurança pública para olhar com mais empenho e vigor nossa cidade, para tirar das mãos desse canalhas fardados e corruptos nossa bela Belterra!
Que Deus me proteja e proteja toda esta nação!!

Em nome do senhor ..

Amém!

O texto não corresponde a opinião do nosso blog.
Nossa intenção é buscar o exclarecimeto para que a justiça seja feita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público