Leia o desabafo da jovem Liliane. "Nunca fui tão humilhada, e pior que foi por alguém que minha familia ajudou a eleger" Belterra Pa.

Boa noite ,venho atraves do blog edinei ferreira que tem tido grande audiencia na regiao comunicar( denunciar )  uma situaçao que ocorreu comigo hoje na prefeitura de belterra me chamo LILIANE SORAIA VASCONCELOS .  O fato é ao procurar a associaçao amvib,para me informar sobre um terreno fui surpreendida pelo senhor baiano o mesmo me disse que o valor era esse .eu perguntei mas o terreno nao e de graça pra quem nao tem condiçoes ?  Ele o BAIANO presidente da associaçao respondeu : Se nao esta satisfeita procura o prefeito jocicleio macedo e ainda intimidou minha filha menor de idade ,apos isso decidi procurar o prefeito ao chegar na prefeitura marquei hora peguei um cha de cadeira ate que o chefe de gabinete resolveu aparecer e disse depois de longas horas de espera que o prefeito nao poderia  me atender pois estava muito ocupado, passou a noite de plantão no hospital de Santarém por isso estava exausto ( no tempo da campanha era todo disponivel ,agora ta esse nao me trisque e nao me toque )horas depois o prefeito chegou gritando exaltado dizendo que nao iria intervir em associao nenhuma .ME SENTI CONSTRANGIDA E HUMILHADA .eu estava com minha mae que e idosa de 64anos .EDUCAÇAO PASSOU LONGE DO ENTAO PREFEITO ,LAMENTAVEL  

No momento de raiva confrontei e disse que faria minha casa la na invasão,  Foi ai que o Prefeito  já exaltado afirmou que se fizesse isso não teria direito a água e nem energia, que ele era o Prefeito e era ele que mandava.

A única coisa que eu quero é só um terreno para que eu possa morar,  se tivesse condição de comprar assim eu Faria. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público