Carlos Alberto vulgo Toco acusado de participação na morte de Albenor é preso em Morto de Moz por tráfico de droga.

A Polícia Militar de Porto de Moz prendeu por volta das 19h00 da noite de segunda-feira, 23, Carlos Alberto de Souza, suspeito de tráfico de drogas no bairro do Praião. O suspeito foi encontrado pela PM em uma residência que fica na rua atrás da quadra poliesportiva.


 Segundo a PM, a central recebeu uma denúncia através de ligação telefônica informando o paradeiro de Carlos Alberto, (vulgo Toco) que se encontrava escondido na residência de uma mulher conhecida pelo nome de “Silvana”. 


Chegando ao local, os policiais cercaram a casa conseguindo prender o acusado, aos ser questionado falou que teria guardado a droga na residência de um rapaz chamado Lucas Brito dos Santos, a equipe realizou busca no local e encontrou 144 gramas de entorpecente possivelmente OXI, uma balança de precisão. R$ 1.300,00 em espécie, 77 peças de roupas novas, 01 relógio de pulso, 01 aparelho receptor de antena da Sky e documentos. Nas duas residências onde aconteceram as operações os proprietários estavam ausentes.


De acordo com a Polícia Militar, existe um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor de Carlos Alberto, acusado de ter matado uma pessoa na cidade de Itaituba/PÁ.

 segundo informações da policia, era o comparsa do Bruno Marcos Oliveira, que está preso e executou o empresário Albenor.

Toco é acusado de pilotar a moto que foi usada, no dia do assassinato do empresário Albenor Moura, na cidade de Itaituba, no dia 24 de julho, deste ano de 2017.

Com essa prisão, espera-se que seja possível descobrir mais informações a respeito desse assassinato, como a motivação e o possível mandante deste assassinato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público