Leia o Desabafo da Jovem Nayra Suelem, sobre um ocorrido dentro do Ônibus Floresta Prainha.

Gostaria de esclarecer sobre o ocorrido de ontem no ônibus Floresta Prainha com uma motorista.

Primeiro peguei o ônibus, juntamente com minha filha de 2 anos, na Av são Sebastião. Depois de passar a roleta, a motorista avisou que teria que ficar parada por conta do desfile. Até aí, tudo bem. Passaram-se alguns minutos, mais de meia hora pra ser mais exata, perguntei a cobradora se o ônibus ainda ia demorar pra sair, pois minha filha já estava passando mal de tão quente que estava, chegando a tossir sufocada. E falei pra motorista dar uma volta porque estava muito quente. Então, ela se alterou por causa da reclamação e começou a gritar comigo e disse que se eu quisesse, que eu descesse do ônibus e pegasse um táxi. Eu fiquei indignada por causa disso, porque eu não estava de carona, paguei passagem e tinha direito de chegar ao meu destino. Eu disse que não saia e até usei um palavrão (foi errado, mas não aguentei). Então, essa motorista juntamente com outra mulher que nem pagou passagem, vieram pra cima de mim em tom de ameaça e gritando comigo e eu até perguntei se era ela iria me bater. Ela disse que era pra eu ficar na minha senão ela ia me colocar pra fora do ônibus e eu até falei que era pra ela colocar, que eu ia chamar a polícia. E ela ficou gritando no ônibus que se eu quisesse reclamar que fosse falar para os fiscais. Eu disse que iria procurar mesmo. A moça que estava no ônibus me deu o dinheiro da passagem e eu desci. E ela continuou gritando dentro do ônibus porque estava desde 13h no serviço e nao tinha almoçado e nem jantado.

Ai eu pergunto, eu posso ter errado em me alterar, mas só me alterei por conta do desrespeito dela comigo. Eu errei em reclamar? Acho que quando a pessoa paga passagem, ela merece pelo menos respeito. Todo trabalho que envolve pessoas, tem estresse, mas eu trato os meus clientes com atenção e respeito.

Então exigi que as pessoas também me tratem assim. Se ela estava aquele tempo todo sem comer, que fosse reclamar na empresa e não destratar ngm.

Peço desculpas aos passageiros do onibus. Se eu tivesse sozinha, não ia ter problemas, mas envolveu a minha filha, eu brigo mesmo.

Comentários

  1. A maioria dos problemas estão na falta de comunicação, pq não avisou antes de passar a roleta q o ônibus iria ter q parar ? Ai vc teria a opção de escolha. Sinceramente isso é uma falta de respeito sim com o próximo. Me pergunto, essas empresas dão algum treinamento para seus funcionários??? Pq o que parece é ser um bando de mal educados. Claro q nem todos graças a Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público