Leia o Desabafo da Jovem Nayra Suelem, sobre um ocorrido dentro do Ônibus Floresta Prainha.
Gostaria de esclarecer sobre o ocorrido de ontem no ônibus Floresta Prainha com uma motorista.
Primeiro peguei o ônibus, juntamente com minha filha de 2 anos, na Av são Sebastião. Depois de passar a roleta, a motorista avisou que teria que ficar parada por conta do desfile. Até aí, tudo bem. Passaram-se alguns minutos, mais de meia hora pra ser mais exata, perguntei a cobradora se o ônibus ainda ia demorar pra sair, pois minha filha já estava passando mal de tão quente que estava, chegando a tossir sufocada. E falei pra motorista dar uma volta porque estava muito quente. Então, ela se alterou por causa da reclamação e começou a gritar comigo e disse que se eu quisesse, que eu descesse do ônibus e pegasse um táxi. Eu fiquei indignada por causa disso, porque eu não estava de carona, paguei passagem e tinha direito de chegar ao meu destino. Eu disse que não saia e até usei um palavrão (foi errado, mas não aguentei). Então, essa motorista juntamente com outra mulher que nem pagou passagem, vieram pra cima de mim em tom de ameaça e gritando comigo e eu até perguntei se era ela iria me bater. Ela disse que era pra eu ficar na minha senão ela ia me colocar pra fora do ônibus e eu até falei que era pra ela colocar, que eu ia chamar a polícia. E ela ficou gritando no ônibus que se eu quisesse reclamar que fosse falar para os fiscais. Eu disse que iria procurar mesmo. A moça que estava no ônibus me deu o dinheiro da passagem e eu desci. E ela continuou gritando dentro do ônibus porque estava desde 13h no serviço e nao tinha almoçado e nem jantado.
Ai eu pergunto, eu posso ter errado em me alterar, mas só me alterei por conta do desrespeito dela comigo. Eu errei em reclamar? Acho que quando a pessoa paga passagem, ela merece pelo menos respeito. Todo trabalho que envolve pessoas, tem estresse, mas eu trato os meus clientes com atenção e respeito.
Então exigi que as pessoas também me tratem assim. Se ela estava aquele tempo todo sem comer, que fosse reclamar na empresa e não destratar ngm.
Peço desculpas aos passageiros do onibus. Se eu tivesse sozinha, não ia ter problemas, mas envolveu a minha filha, eu brigo mesmo.
A maioria dos problemas estão na falta de comunicação, pq não avisou antes de passar a roleta q o ônibus iria ter q parar ? Ai vc teria a opção de escolha. Sinceramente isso é uma falta de respeito sim com o próximo. Me pergunto, essas empresas dão algum treinamento para seus funcionários??? Pq o que parece é ser um bando de mal educados. Claro q nem todos graças a Deus.
ResponderExcluir