Danny Tapajós entrega posto de porta estandarte do Boi Garantido. Leia seu pronunciamento.

Boa tarde .

Hoje depois de alguns meses me senti preparada para falar sobre tudo que aconteceu comigo.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Não é fácil viver sem ajuda, tive que permanecer no desconhecido durante muito tempo, a "pedido" ...
• você precisa morar em Parintins para ser item  (pelo fato de ser de outro lugar) .
sem ajuda com rancho, remédios e coisas básicas, passei necessidades e não foram poucas,Algumas pessoas me ajudaram muito e  sou eternamente grata .

Eu pedi bolsa de estudos, um emprego e nada ....
Tinha uma " justificativa" pra tudo.
Complicado ....
Estava sozinha, tudo que eu tinha era patrocínio, sendo que eu mesmo fui atrás, quando não conseguia meu pai ajudava e eu pagava.

Em 2017 tive 4 ajuda de custo para as viagens de Manaus, afinal eu não tinha transporte meus amigos e parentes que ajudavam, tinha que ter no mínimo o dinheiro da gasolina ...

Compromissos oficiais do boi eu sempre estava presente e até em outros  não oficiais, o único que não fui infelizmente foi na alvorada, estava doente e justifiquei, mas,  como sempre sem ajuda ....

Foram 7 ensaios técnicos...
Machuquei o joelho logo no primeiro, pedi para ser poupada no próximo ...negaram . Permanece7 ensaios com dor, machucada e só colocava nas mãos de Deus tudo aquilo que passei.

Na primeira noite resei muito antes de entrar. chegando na alegoria onde iria surgir um rapaz fala  " NÃO TEM CABO DE AÇO SUFICIENTE PARA AGUENTA VOCÊ "...

Eu não acreditei no que estava ouvindo, meu pesadelo começou ali....
Tentei ficar calma e disse que iria no chão, mas, fui colocada no mesmo módulo que o boi, era ferro atravessando ferro, Eu ali encaixada de qualquer jeito , entao fui puxada ,  e colocada justo na alegoria que não estava segura , sem equilíbrio nenhum eu cai ...
Ouvi que já tinham anunciado meu nome e a toada tocando, levantei chorando, em péssimo estado e com toda certeza que  fiz a  pior apresentação da minha vida, porém foi tudo que  conseguir fazer ..
E no final se não fosse meus amigos de Santarém que estavam na arena eu não teria ajuda, foram eles que vieram limparam meus machucados, e ficaram ali comigo até o final da primeira noite...

Lá dentro da arena só vi olhares de raiva e pessoas falando absurdos ...

Ao sair fui direto pra sala  onde eu sozinha tirei minha indumentária, e lá dentro o clima era péssimo, briga, gritaria eu sai daquele lugar e fui ver minha família, meu pai, que não estava passando bem devido a tudo que aconteceu comigo.

No dia seguinte fui chamada para uma reunião, na qual, foram bem diretos eu não iria dançar mais , tentei justicar tudo que passei e falaram que eu estava mentindo .
Eu apenas levantei e disse tudo bem  vocês que sabem ...

Exatamente  as 13h eu já sabia que seria substituída.  As 21h a diretoria liga, para que eu voltasse na terceira noite pois a moça que chamaram não teria como continuar, mas, eu teria que dizer Que eu abandonei o Boi 2 horas antes ...
Disse imediatamente que não faria nada principalmente falar uma mentira.
Desejei boa sorte e desliguei o telefone e não dancei mais.

Em algumas entrevistas que eu vi e ouvi,Colocaram a culpa toda nas minhas costa, que a Daniela a porta estandarte foi a culpada pela derrota do boi.
Como Assim?
Minha menor nota foi 9, 7  eu dancei apenas uma noite, sou responsável por 3x0?
Infelizmente eu não tinha como provar nada e fiquei tão mal, triste , arrasada que não queria falar, ouvir ou ver mais nada sobre isso .....
Vi minha família e pessoas que amo sofrendo junto comigo .
Minha mãe até ligou pra coordenadora, a  única resposta que ela teve foi ...
"NÃO PODEMOS AJUDAR A DANNY ELA NÃO É PARINTINESSE"...

Triste!
Tenho algumas cicatrizes dos meus machucados e algumas Pessoas que viu o ocorrido infelizmente nada mais que isso, mas, eu sei que todos que assistiu o festival percebeu que algo errado aconteceu . Eu aparecer pela lateral algum tempo depois de ser anunciada... e daquele jeito ....
Sugiram coisas absurdas que possivelmente eu teria feito ...

Eu nunca abortei na minha vida !

Eu tive certeza do que estava acontecendo comigo quando pisei em Santarém, em julho .

Fora isso, eram dúvidas...

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
•Isso foi o que aconteceu comigo.

Mais hoje estou bem e recuperada desse trauma^  tem muita coisa pra ser dita, infelizmente não posso falar pois não tenho como provar .

Só quero deixar bem claro que eu nunca abandonei nada em minha vida.

E jamais falaria algo que não fosse verdade ou não tivesse certeza, lamento muito a derrota do Boi e pelas falhas peço perdão.

Deixo aqui a público o posto de Porta ESTANDARTE do  Boi Garantido, com a certeza de ter feito sempre meu melhor com vitórias e contribuindo de alguma forma  apesar de tudo que passei .

Tirarei de bom os amigos que fiz, e o carinho que a nação encarnada me deu .

De lição, que se tem um sonho corra atrás.

Mas, não permita que pisem em você, que passem por cima dos seus valores .

Obrigada aos amigos e torcedores ao Fã clube por todo carinho sempre.

Um grande abraço meu.

Danny Tapajós.
#Paz

(não estou aqui para  atacar ninguem, mas, como um dia fiz parte ... espero do fundo do meu coração, que o Garantido receber o melhor seja quem for... que receba a valorização que merece, tanto o Boi quando quem trabalha e o ama)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público