A adolescente Marta Carvalho usa rede sócias para pedir sua colaboração. Belterra Pá.

Faz mais de  7 anos que faço tratamento de Leucemia no hospital regional de Santarém.  Já tive 2 rescidiva de LLA  e preciso muito  fazer um transplante de medula urgente.  Tenho 2 irmãos doadores totalmente compatíveis
E a muito tempo estou esperando pelo governo para viajar .

Depois de tanta espera , decidimos viajar por conta própria
mas para realizar essa viagem Eu e minha Família  precisamos de recursos, pós estaremos indo para outro estado longe de casa sem poder trabalhar .

Estou vendendo essas camisas para ajudar nas despesas que teremos.
Temos camisas de todos os tamanhos ( p_ m _  g _ gg ) por apenas 30 reais cada uma .

E Desde já agradeço a todos que me ajudarem. .

Sua ajuda é muito importante pra mim. ..

#Faça_o_meu_mundo_mais_Feliz

#AJude
#Participe
#colabore
#Faça_Parte_dessa_Vitória

#Campanha_Somos_Todos_Martynha

para mais informações entre em     contato :    093 991725074
Whatsapp:   094 996687458

Deixo aqui o meu muito obrigado ✌😙😘😚

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público