Nota oficial da LEB- liga esportiva de Belterra, sobre o adiamento da final do campeonato Feminino.
Fernando Alves, presidente da LEB - Liga esportiva de Belterra
Nos informou que em nenhum momento o secretário de educação, coordenador de desporto ou mesmo o prefeito interviram na decisão da liga, de adiar a final do campeonato feminino devido a morre do servidor municipal, Jeferson Galvão.
A decisão foi única e exclusiva dos membros da Liga e de patrocinadores, que definiram por uma questão de bom senso e de respeito a dor da perda, de um jovem amante da cultura e do desporto.
Não teria clima para festa que poderia ser adiada para outro dia, sem prejuízos já que tudo que foi comprado poderia ser usado em outro momento, bastasse compreensão e sensibilidade dos participantes. E nos informou ainda que hoje o desporto funciona juntamente com a Liga, no prédio do Campo da Praça, que é do município e da Semed, que nesses meses de gestão já revitalizou o campo, confeccionou matérias esportivos, concluiu os banheiros, e outros serviços estão sendo feitos, inclusive que hoje tem vigilância e segurança nas dependências do Campo, como vigia e cadeados para não adentrarem no campo e danificarem.
Portanto, em nenhum momento foi pedido para trancar o campo e nem foi dito que não pagariam a premiação, o que nos informaram foi que o secretário não poderia está presente e não poderia entregar a premiação e não participaria, devido está no enterro de um amigo e servidor do município.
Mas que os valores da premiação já estavam de posse da Liga e nas mãos de um membro nosso, onde deveríamos resolver da melhor maneira possível.
E foi esse o acontecido, infelizmente pessoas deturpam os fatos e não querem compreender a realidade do ser humano.
Liga de Belterra - LEB
Comentários
Postar um comentário