Carta aberta do editor do blog do Edinei Ferreira aos Belterense.

Bom dias aos meus leitores e seguidores do blog do Edinei Ferreira. Eu estava olhando essa imagem, me trouxe uma reflexão em relação a atual situação de Belterra Pa.

Belterra hoje vive um momento político delicado, hoje a população está abandonada, se não acordarem, políticos que nem o Vereador Serjão  e o Jociclelio Macêdo, vão continuar seus jogos e usando os Belterrense  como suporte.

 Ao povo de  belterra só me resta pedir que acordem, está na hora de se levantar,  na hora que que se levantar o jogo acaba. Se isso não acontecer agora , quando levantarem belterra ja estará dominada pela soja, que seus filhos e Neto vão conhecer essa belterra linda só por foto, sei que esse governo é perseguidor e covarde se que vocês tem medo de retaliação,  então vamos ao MP e denunciar esta na hora.

Eu vou iniciar vou denunciar no MP e no Ibama o desmatamentos em massa que está acontecendo, e você também faça a sua parte, não vamos perder tempo. Vamos nos unir  porque depois não adianta chorar pelo leite derramado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público