A traição do Prefeito Macêdo com aval do presidente da Câmara de Belterra.

Na última segunda aconteceu uma se sessão extraordinária para debater a situação das comunidades São Miguel no km 130, Corpus Christi no km 135 e Canaã no km 140, os Moradores dessas comunidades o qual votaram e elegeram o Macêdo, querem permancer dentro do limite geográfico de Belterra , enquanto o ditador Belterrense quer se livrar dessas comunidade, e assim passarem a pertencer a Mujui dos campos.

O debate foi iniciado na segunda feira na Câmara belterrense e no proximo dia 11/09 aconteceria um novo debate em Mujui dos campos, só que para surpresa dos comunitários hoje um capataz do Macêdo de forma bruta foi lá  e colocou um placa identificando até onde Belterra ia, excluído as comunidades envolvidas no debate sem dar o direito da população Belterrense se manifestar.

Prefeito de belterra mais uma vez mostrando ser um ditador que não está nem ai para os sentimentos e opinião dos Belterrense. Demostrando sua incapacidade de administrar,  querendo jogar sua responsabilidade para outro município. 

BELTERRA É DOS BELTERRENSE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público