A traição do Prefeito Macêdo com aval do presidente da Câmara de Belterra.

Na última segunda aconteceu uma se sessão extraordinária para debater a situação das comunidades São Miguel no km 130, Corpus Christi no km 135 e Canaã no km 140, os Moradores dessas comunidades o qual votaram e elegeram o Macêdo, querem permancer dentro do limite geográfico de Belterra , enquanto o ditador Belterrense quer se livrar dessas comunidade, e assim passarem a pertencer a Mujui dos campos.

O debate foi iniciado na segunda feira na Câmara belterrense e no proximo dia 11/09 aconteceria um novo debate em Mujui dos campos, só que para surpresa dos comunitários hoje um capataz do Macêdo de forma bruta foi lá  e colocou um placa identificando até onde Belterra ia, excluído as comunidades envolvidas no debate sem dar o direito da população Belterrense se manifestar.

Prefeito de belterra mais uma vez mostrando ser um ditador que não está nem ai para os sentimentos e opinião dos Belterrense. Demostrando sua incapacidade de administrar,  querendo jogar sua responsabilidade para outro município. 

BELTERRA É DOS BELTERRENSE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

Jailson Alves o Ex-prefeito de Mojuí dos Campos é condenado por irregularidades na construção do hospital municipal.

EM PESQUISA REALIZADA PELA DOXA DIVILGADA NESTA SEXTA-FEIRA JOSÉ MARIA TAPAJÓS VEM EM UMA CRESCENTE E JK SE MANTÉM NA LIDERANÇA NA CORRIDA ELEITORAL DE SANTARÉM