PREFEITO MACÊDO. O GOVERNO DA BURGUESIA, PROIBI ÔNIBUS DA FLONA DE ENTRAR EM BELTERRA.
FOTO DA INTERNET. |
Os moradores que precisam se deslocar das comunidades do entorno e dentro da Floresta Nacional do Tapajós, como por exemplo :
TAUARI, Nazaré, MARAE, MARITUBA, BRAGANÇA, PIQUIATUBA, PEDREIRA, JAGUARARI, AS PESSOAS DESSAS COMUNIDADES TEM SEU ÔNIBUS PROIBIDO DE ENTRAR EM BELTERRA E SÃO OBRIGADOS A FICAREM NA ENTRADA DA CIDADE, TENDO QUE AGUARDAR OUTRO ÔNIBUS E OU ATÉ MESMO PAGAR UM MOTOTAXISTA QUE CUSTA 12 A 15 REAIS DO TREVO AO HOSPITAL MUNICIPAL E COM ISSO MUITOS DE NOSSA GENTE NÃO CONSEGUE FAZER OS EXAMES NO MESMO DIA EM DECORRÊNCIA DE CHEGAR DEPOIS DAS 8:00 HORAS DA MANHÃ.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS MORADORES DA FLONA É UMA DETERMINAÇÃO DO PREFEITO SEM CORAÇÃO DR. MACEDO. O ÔNIBUS SÓ PODE ENTRAR DIA DE SEGUNDA E SEXTA, NOS OUTROS DIA DA SEMANA FICA IMPEDIDO DE ENTRAR NO PORTÃO DE BELTERRA TENDO QUE DEIXAR OS COMUNITÁRIOS NA RODOVIA CUIABÁ, O CARRASCO DOS POBRES DE BELTERRA, UMA VEZ CHAMOU A POLICIA E MANDOU PRENDER O MOTORISTA JOSIAS, E O MESMO SÓ NÃO FOI PRESO DEVIDO A INTERVENÇÃO DOS COMUNITÁRIOS
MINHA INDIGNAÇÃO MAIOR EDINEI FERREIRA, É QUE ESSAS MEDIDAS DO PREFEITO ATINGE EM CHEIO OS MAIS NECESSITADOS, POVOS RIBEIRINHOS E DA BR 163.
NOSSOS VEREADORES ESTÃO CALADOS E NÃO FALAM NADA. PRECISAMOS TER LIVRE ACESSO A QUALQUER LUGAR E ESSA MEDIDA DO PREFEITO É MAIS UMA MEDIDA INCONSTITUCIONAL E FERI O LIVRE ARBÍTRIO.
PROF. HEUDER PREIRA PIRES.
Comentários
Postar um comentário