PREFEITO MACÊDO. O GOVERNO DA BURGUESIA, PROIBI ÔNIBUS DA FLONA DE ENTRAR EM BELTERRA.

FOTO DA INTERNET.


Os moradores que precisam se deslocar das comunidades do entorno e dentro da Floresta Nacional do Tapajós, como por exemplo :
TAUARI, Nazaré, MARAE, MARITUBA, BRAGANÇA, PIQUIATUBA, PEDREIRA, JAGUARARI, AS PESSOAS DESSAS COMUNIDADES TEM SEU ÔNIBUS PROIBIDO DE ENTRAR EM BELTERRA E SÃO OBRIGADOS A FICAREM NA ENTRADA DA CIDADE, TENDO QUE AGUARDAR OUTRO ÔNIBUS E OU ATÉ MESMO PAGAR UM MOTOTAXISTA QUE CUSTA 12 A 15 REAIS DO TREVO AO HOSPITAL MUNICIPAL E COM ISSO MUITOS DE NOSSA GENTE NÃO CONSEGUE FAZER OS EXAMES NO MESMO DIA EM DECORRÊNCIA DE CHEGAR DEPOIS DAS 8:00 HORAS DA MANHÃ.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS MORADORES DA FLONA É UMA DETERMINAÇÃO DO PREFEITO SEM CORAÇÃO DR. MACEDO. O ÔNIBUS SÓ PODE ENTRAR  DIA DE SEGUNDA E SEXTA, NOS OUTROS DIA DA SEMANA FICA IMPEDIDO DE ENTRAR NO PORTÃO DE BELTERRA TENDO QUE DEIXAR OS COMUNITÁRIOS NA RODOVIA CUIABÁ,  O CARRASCO DOS POBRES DE BELTERRA, UMA VEZ CHAMOU A POLICIA E MANDOU  PRENDER O MOTORISTA JOSIAS, E O MESMO SÓ NÃO FOI PRESO DEVIDO A INTERVENÇÃO DOS COMUNITÁRIOS

MINHA INDIGNAÇÃO MAIOR EDINEI FERREIRA, É  QUE ESSAS MEDIDAS DO PREFEITO ATINGE EM CHEIO OS MAIS NECESSITADOS, POVOS RIBEIRINHOS E DA BR 163. 

NOSSOS VEREADORES ESTÃO CALADOS E NÃO FALAM NADA. PRECISAMOS TER LIVRE ACESSO A QUALQUER LUGAR E ESSA MEDIDA DO PREFEITO É MAIS UMA MEDIDA INCONSTITUCIONAL E FERI O LIVRE ARBÍTRIO. 


PROF. HEUDER PREIRA PIRES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público