Perseguição; Governo Macêdo persegue servidor publico que contraria as irregularidade Macedista , Leia o desabafo de Anderson Morais!.

UM POUCO DE MINHA HISTÓRIA PROFISSIONAL EM PREFEITURA DE BELTERRA


Tudo iniciou-se em 01/03/2010, na secretaria de infra estrutura onde fui lotado, onde lá estava como secretário, o irmão Ademar como secretário, o qual já conhecia , onde o mesmo sabia qual tinha sido minha opinião política na época, mas nem por isso tirou onda pq sabia de onde eu vinha , fui encaminhado ao responsável do setor de água, q era João Claudio Rocha onde o mesmo mim mandou ir para o acampamento onde lá estive , aprendendo e sempre de olho no q eu considero como meu mestre Raimundo cabeça , senhor esse ótimo amigo e grande profissional, durante anos procurei sempre desempenhar o meu melhor não para mim , mas p toda uma sociedade, mas nada é eterno.  "Semana passada em uma audiência pública expressei minha opinião e no dia seguinte recebi uma determinação de q eu estaria sendo removido do setor de trabalho q trabalhei durante sete anos três meses e nove dias , com uma única justificativa , READEQUAÇÃO DE FUNÇÃO", sai de cabeça erguida pq sei q dei o meu melhor, muitas das vezes trabalhando incansavelmente como da última vez q ajudei a montar a bomba , trabalhando 43 horas ininterruptas para deixar a mesma funcionando , agradeço aqui, aqueles que sempre estiveram nos apoiando de alguma forma , seu Raimundo, João Claudio, Luiz da 6 , Dico , Júnior, seu Edmílson, Ruivan e os demais q não lembro o nome ,muito obg a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público