Branco, Candidato a vereador da base Macedista, está sendo denunciado por lavagem de dinheiro,leia a matéria na integra. Belterra Pá!
DENÚNCIA
Uma denúncia encaminhada à coluna revela que o presidente da Cootebel, uma cooperativa de transporte de Belterra, conhecido como Branco, que foi candidato a Vereador e ficou como suplente pela coligação do Prefeito Jocicléio Macêdo , pertence ao mesmo partido do Secretário de Administração do Município, já fez um contrato em nome da Cooperativa sem ter prestado o serviço, mas foi descoberto antes de ser feito o pagamento.
Segundo o denunciante, Branco já pagou imposto em nome da Cooperativa do contrato particular de um caminhão pipa, feito entre ele e a Semov. O denunciante questiona: Será que o prefeito Macedo e o MPE não sabem o que está acontecendo? Ainda bem que os cooperados estão de olhos abertos!
DENÚNCIA 2
“Tem uma nota de empenho de um caminhão frigorífico que nunca havia prestado serviço para a Prefeitura e já estava pronta para ser paga, quando foi descoberto por alguns cooperados.
Aí, o pagamento foi cancelado. Outras notas fiscais são do presidente, de um contrato particular dele, que o mesmo tirou e pagou os impostos pela Cooperativa, mas foi descoberto cerca de 40 dias depois.
O presidente foi até o Secretário de Administração de Belterra e foi refeito o contrato com o mesmo número, só não sei se foi cancelado ou se foi feito só no Word para despistar. Que fique claro que os cooperados não têm nada a ver com que o presidente e alguns lá de dentro da Prefeitura fazem, pois Branco não conseguiria fazer isso sozinho”, declarou o denunciante.
Fonte; Jornal impacto
Comentários
Postar um comentário