Branco, Candidato a vereador da base Macedista, está sendo denunciado por lavagem de dinheiro,leia a matéria na integra. Belterra Pá!


DENÚNCIA

Uma denúncia encaminhada à coluna revela que o presidente da Cootebel, uma cooperativa de transporte de Belterra, conhecido como Branco, que foi candidato a Vereador e ficou como suplente pela coligação do Prefeito Jocicléio Macêdo , pertence ao mesmo partido do Secretário de Administração do Município, já fez um contrato em nome da Cooperativa sem ter prestado o serviço, mas foi descoberto antes de ser feito o pagamento. 

Segundo o denunciante, Branco já pagou imposto em nome da Cooperativa do contrato particular de um caminhão pipa, feito entre ele e a Semov. O denunciante questiona: Será que o prefeito Macedo e o MPE não sabem o que está acontecendo? Ainda bem que os cooperados estão de olhos abertos!


DENÚNCIA 2 

“Tem uma nota de empenho de um caminhão frigorífico que nunca havia prestado serviço para a Prefeitura e já estava pronta para ser paga, quando foi descoberto por alguns cooperados.

 Aí, o pagamento foi cancelado. Outras notas fiscais são do presidente, de um contrato particular dele, que o mesmo tirou e pagou os impostos pela Cooperativa, mas foi descoberto cerca de 40 dias depois.

 O presidente foi até o Secretário de Administração de Belterra e foi refeito o contrato com o mesmo número, só não sei se foi cancelado ou se foi feito só no Word para despistar. Que fique claro que os cooperados não têm nada a ver com que o presidente e alguns lá de dentro da Prefeitura fazem, pois Branco não conseguiria fazer isso sozinho”, declarou o denunciante.

Fonte; Jornal impacto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público