Mudança em Belterra com 100 dias de gestão, mostra desequilibro do governo e passa insegurança para os Belterrense.

A indicação meramente  política, de  Alcione Oliveira (Novinha) deixa claro a pressão que Prefeito de Belterra sofreu para fazer essas mudanças, Alcione Oliveira assume a secretaria de meio Ambiente, ela que na campanha foi um dos braços direito da vereadora Auseni Monteiro, entra em uma secretaria estratégica pois o esposo da vereadora é sojeiro do Município.

Caio Ramon  deixa o conselho tutelar e vai assumir a cultura, ele é Belterrense nato, um jovem com um grande potencial, assume a coordenaria  com a missão de resgatar a tradicional gincana do Município.


Já Inglesson Couto Neto, é estudante de Gestão Ambietal, assume a coordenadoria do Meio ambiente, é uma aposto que tem tudo para dar certo, um empresário bem sucedido que conhece os caminhos das pedras, e com o Apoio do Prefeito sem dúvida nenhuma fará um excelente trabalho. 

Com 100 dias de governo e até agora Belterra vem sofrendo um retrocesso, Macêdo está Governando, mais quem está pagando a conta e os Belterrense, conta essas muito cara, sem pesquisar antes, sem verificar a situação financeira da população vem aumentando tava e imposto com valores absurdo para a realidade do Município. Belterra está pagando o preço de eleger alguém que não conhece o povo que o elegeu.

Com essas mudanças deixa claro o Rompimento do Vereador Jurandir com a base Macedista, o Vereador estará dando entrada na primeira CPI contra o Prefeito Belterrense, será dominada de "CPI DA AREIA"

Comentários

  1. Já se passaram 5 dias da prisão do neo vereador Mano Dadai. E agora?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público