VEREADOR SERJÃO "O DITADOR BELTERRENSE" (AQUI QUEM MANDA SOU EU)


"Ditador" Essa foi postura tomada pelo Presidente da Câmara de Belterra Serjão, quando o mesmo mandou desligar o áudio de uma Professora que estava cobrando seus direitos, e fez  a seguinte afirmação: (aqui quem manda sou eu) os Professores indignado com a postura do Presidente começaram a vaiar.

#Vergonha# O Presidente deve ser denunciado no MP por quebra de decoro, ele esqueceu que é o Presidente da casa do povo?
Ou então ele não está sabendo lidar com o poder?
silêncio foi resposta dos outros pares da casa.


"GREVE DOS PROFESSORES, UMA LURA JUSTA"

Essa mensagem escrita por um Professor Belterrense nos leva a uma reflexão, só que vivem o cotidiano de um professor pode o julgar, a falta de interesse pra resolver a situação, então a única saída foi a greve

De acordo com a categoria, a manifestação é pacífica e faz parte da greve iniciada na segunda-feira (6), na qual os profissionais cobram o pagamento integral do restante da folha de dezembro. Segundo eles, a gestão municipal anunciou e pagou apenas 50% dos servidores no dia 3 de março, com o valor reajustado e inferior ao que era pago no governo anterior

Para chamar atenção do poder público e cobrar o restante do pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de 2016, aproximadamente 100 servidores da educação realizaram um ato público em Belterra, no oeste do Pará. A manifestação iniciou por volta de 9h desta terça-feira (7). Com faixas e cartazes, os profissionais saíram da Praça Brasil e seguiram até a câmara municipal, onde participaram de uma sessão e tentaram conversar com os vereadores sobre as reivindicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público