Rubem Levy, Santo ou Profano?

Rubem Levy, o famoso contador de histórias, segundo varias acusações, já engana os Santarenos há quase 10 anos.

Os denunciante afirmam que ele é Sociopata que  cria mentiras indiscriminadamente com o intuito de alcançar determinados objetivos, manipulando as pessoas ao seu redor para isso.

 Fingir sentimentos, como alegria, culpa e tristeza, por exemplo, são comuns dele como parte do processo de manipulação. 

Se você já foi vítima dele, conte aqui seu relato. Neste link, uma matéria de uma das poucas vezes que foi preso, em 2012: https://goo.gl/ICwEMT

Fonte; Mocorongo Santareno 

curta a Fanpage do blog: https://www.facebook.com/edineiavozdotapajos.blogspot.com.br/ 

Comentários

  1. Lembro quando me adicionou uma vez no Facebook, veio com uma conversa de doação de cachorro da raça chow chow, eu inocente dei meu número a ele, não demora muito tempo me liga de um chip de outro local, dizendo ser mineiro, morava só e tal, já vindo com um papo de vim em casa pra trazer um animal pra eu ver, caso eu não aceitasse ir lá, já me oferecendo isso e aquilo.. Mas vai mentir pra mentiroso lá longe. É aquela velha história, a gente não deve confiar nem na própria sombra que some. Graças a Deus não fui inocente, pois nunca acreditei fácil nas coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público