Primeira prova de fogo para os Vereadores Belterrense, vão fica do lado do povo ou do Prefeito?

Prefeito, vice e vereadores de Belterra.
Vamos aos fatos: Até ano passado os servidores da prefeitura de Belterra recebiam seus vencimentos com um triênio de 5% sobre o salário bruto, a cada três anos de efetivo trabalho esse percentual era acrescido em 5% de acordo com o Regime Jurídico Único do município de Belterra. Em 2017, com o novo governo, esse percentual baixou para 3% trazendo um grande prejuízo financeiro para os profissionais de todas as áreas da prefeitura de Belterra. 

O prefeito de Belterra, seguindo método que adaptou (antedemocrático) sem consulta a população, está tentando dar um golpe fatal nos servidores municipais, na última sessão da câmara municipal, apresentou um projeto de lei que mantém o pagamento do triênio em 3% e pra piorar a situação dos trabalhadores esse pagamento será realizado incidindo sobre o salário base e não sobre o salário bruto como era anteriormente.

 A classe trabalhadora já está se mobilizando para lotar a câmara no dia da votação para ver de perto quais vereadores que vão ser favoráveis a esse golpe na classe trabalhadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

Jailson Alves o Ex-prefeito de Mojuí dos Campos é condenado por irregularidades na construção do hospital municipal.

EM PESQUISA REALIZADA PELA DOXA DIVILGADA NESTA SEXTA-FEIRA JOSÉ MARIA TAPAJÓS VEM EM UMA CRESCENTE E JK SE MANTÉM NA LIDERANÇA NA CORRIDA ELEITORAL DE SANTARÉM