PRAÇA DA BÍBLIA, UMA LUTA DA COMUNIDADE EVANGÉLICA DE SANTARÉM.

 
Praça da Bíblia

A praça ainda não foi concluída e nem inaugurada portanto falta um nome em Lei Municipal. Porém esse logradouro é uma luta da comunidade evangélica que não tem um espaço para fazer evento de grande porte, e a duas décadas através do conselho de Pastores de Santarém e outras lideranças lutando para convencer as autoridades  a construírem a praça da bíblia.

 Uma luta incansável  do conselho de Pastores juntamente com o vereador Reginaldo campos. Os recursos são provenientes de duas emendas na época Dep. Federal Zequinha Marinho.
 A primeira de 1.5 um milhão e meio de reais e a segunda de 1.milhão de reais, sendo que até hoje só foi investido desses valores aproximadamente 50%.

A obra começou em 2012,  ainda não foi concluída devido a empresa que ganhou "arte em pedra" ainda na gestão da Prefeita Maria do Carmo, é uma empresa de pequeno porte que não teve condição de fazer toda obra, por sua vez o governo federal através  do ministério do turismo paga só aquilo que a empresa apresenta de medidas, e a empresa só apresentava pequenas medidas por isso a demora na finalização da obra.
 
Vereador Reginaldo Campos

 Para o vereador Reginaldo Campos é uma falta de respeito com o povo cristão a realização do carnaval na Praça,uma vez que culturalmente Já é conhecida como PRAÇA DA BÍBLIA.


Presidente do conselho dos Pastores Jean Carlos Marinho

Para o Presidente do conselho dos Pastores Jean Carlos Marinho em entrevista ao "oestadonet"  o motivo é simples : O espaço é denominado Praça da Bíblia, embora publico, foi criado com finalidade de receber eventos religiosos, que não é o caso do Carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público