PRAÇA DA BÍBLIA, UMA LUTA DA COMUNIDADE EVANGÉLICA DE SANTARÉM.

 
Praça da Bíblia

A praça ainda não foi concluída e nem inaugurada portanto falta um nome em Lei Municipal. Porém esse logradouro é uma luta da comunidade evangélica que não tem um espaço para fazer evento de grande porte, e a duas décadas através do conselho de Pastores de Santarém e outras lideranças lutando para convencer as autoridades  a construírem a praça da bíblia.

 Uma luta incansável  do conselho de Pastores juntamente com o vereador Reginaldo campos. Os recursos são provenientes de duas emendas na época Dep. Federal Zequinha Marinho.
 A primeira de 1.5 um milhão e meio de reais e a segunda de 1.milhão de reais, sendo que até hoje só foi investido desses valores aproximadamente 50%.

A obra começou em 2012,  ainda não foi concluída devido a empresa que ganhou "arte em pedra" ainda na gestão da Prefeita Maria do Carmo, é uma empresa de pequeno porte que não teve condição de fazer toda obra, por sua vez o governo federal através  do ministério do turismo paga só aquilo que a empresa apresenta de medidas, e a empresa só apresentava pequenas medidas por isso a demora na finalização da obra.
 
Vereador Reginaldo Campos

 Para o vereador Reginaldo Campos é uma falta de respeito com o povo cristão a realização do carnaval na Praça,uma vez que culturalmente Já é conhecida como PRAÇA DA BÍBLIA.


Presidente do conselho dos Pastores Jean Carlos Marinho

Para o Presidente do conselho dos Pastores Jean Carlos Marinho em entrevista ao "oestadonet"  o motivo é simples : O espaço é denominado Praça da Bíblia, embora publico, foi criado com finalidade de receber eventos religiosos, que não é o caso do Carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

Jailson Alves o Ex-prefeito de Mojuí dos Campos é condenado por irregularidades na construção do hospital municipal.

EM PESQUISA REALIZADA PELA DOXA DIVILGADA NESTA SEXTA-FEIRA JOSÉ MARIA TAPAJÓS VEM EM UMA CRESCENTE E JK SE MANTÉM NA LIDERANÇA NA CORRIDA ELEITORAL DE SANTARÉM