JOVEM ELIEL LIMA, PROCURA SEUS PARENTES QUE RESIDEM EM BELTERRA, Á MUITO TEMPO PERDEU O CONTATOS COM ELES

Olá meu Amigo do blog do Edinei Ferreira?
 Meu nome é ELIEL LIMA, atualmente Moro em   Rio Branco, Estou  entrando em contato com você devido está  querendo encontra os meus  parentes que residem no Município de  BELTERRA.

Meus primos se chamam: IzaqueMoreira,  Isaías Moreira
Meu tio se chama: Raimundo benigno.
Minha tia se chama: Francisca Moreira da Silva.
Minha prima se chama: Maria das Graças Moreira.
O único que tinha contato com eles era meu pai que infelizmente faleceu,
aí perdemos o contato.
 Fiquei sabendo da credibilidade do seu blog, por isso peço que me ajude a encontra-los .

Quem tiver alguma informação, nos ajude , entre em contato com conosco pelo Numero 991057636  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público