Jovem é preso por agredir namorada e esfaquear cunhado em Santarém

Pedro Yllen sendo conduzido para a penitenciária
Um jovem suspeito de agredir a namorada e esfaquear o cunhado no bairro Jardim Santarém se apresentou na tarde desta quinta-feira (27) na Seccional de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para prestar depoimento na presença do delegado.

De acordo com a polícia, Pedro Yllen de Sousa Marialva estava foragido desde domingo, após cometer o crime. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva decretado por agredir a namorada. O jovem deve responder a dois inquéritos separados, sendo um por agressão a namorada e outro por tentativa de homicídio, por esfaquear o irmão dela, Rafael Lima.

Conforme a polícia, o suspeito já agrediu outras mulheres, situação que será apurada pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM). "Antes de esfaquear o Rafael ele agrediu, ameaçou e praticou danos no veículo da irmã do Rafael, que era namorada dele, portanto, foi instaurado inquérito policial aqui na Delegacia da Mulher. Esse é o quinto procedimento criminal feito contra ele aqui. No ano de 2013 já foi autuado em flagrante por mim e em outras situações já foi denunciado, foi instaurado inquérito, remetido pra justiça e elej á foi condenado uma vez por crime de violência doméstica. É uma pessoa que realmente tem um comportamento violento", ressaltou a delegada Andreza Alves. 


Fonte; G1 santarém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

Jailson Alves o Ex-prefeito de Mojuí dos Campos é condenado por irregularidades na construção do hospital municipal.

EM PESQUISA REALIZADA PELA DOXA DIVILGADA NESTA SEXTA-FEIRA JOSÉ MARIA TAPAJÓS VEM EM UMA CRESCENTE E JK SE MANTÉM NA LIDERANÇA NA CORRIDA ELEITORAL DE SANTARÉM