Jovem é preso por agredir namorada e esfaquear cunhado em Santarém

Pedro Yllen sendo conduzido para a penitenciária
Um jovem suspeito de agredir a namorada e esfaquear o cunhado no bairro Jardim Santarém se apresentou na tarde desta quinta-feira (27) na Seccional de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para prestar depoimento na presença do delegado.

De acordo com a polícia, Pedro Yllen de Sousa Marialva estava foragido desde domingo, após cometer o crime. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva decretado por agredir a namorada. O jovem deve responder a dois inquéritos separados, sendo um por agressão a namorada e outro por tentativa de homicídio, por esfaquear o irmão dela, Rafael Lima.

Conforme a polícia, o suspeito já agrediu outras mulheres, situação que será apurada pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM). "Antes de esfaquear o Rafael ele agrediu, ameaçou e praticou danos no veículo da irmã do Rafael, que era namorada dele, portanto, foi instaurado inquérito policial aqui na Delegacia da Mulher. Esse é o quinto procedimento criminal feito contra ele aqui. No ano de 2013 já foi autuado em flagrante por mim e em outras situações já foi denunciado, foi instaurado inquérito, remetido pra justiça e elej á foi condenado uma vez por crime de violência doméstica. É uma pessoa que realmente tem um comportamento violento", ressaltou a delegada Andreza Alves. 


Fonte; G1 santarém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público