Motorista que atropelou e matou adolescente se apresenta à polícia
Vítimas foram arrastadas por quase 60 metros no asfalto (Foto: Reprodução/TVTapajós) |
De acordo com o diretor da Seccional, Nelson Silva, que fez o interrogatório do motorista, a apresentação foi combinada desde a semana passada entre advogado de defesa e a polícia. "Ele esteve aqui ontem [segunda, 12] com seu advogado, foi interrogado, foi indiciado nos autos do inquérito policial. O que ele falou nós estamos investigando e agora vamos fazer a conclusão. Eu fiz o interrogatório vou repassar ao delegado Henrique Boa Morte para conclusão, as investigações, os relatórios do que conseguimos no dia do acidente".
O veículo foi apreendido e encaminhado para a perícia. A Polícia Civil aguarda a conclusão do procedimento para encaminhar o inquérito policial com todas as informações para o Ministério Público e poder judiciário. "Queremos também informações de testemunhas. Temos algumas imagens de residências próximas do momento do acidente tudo isso vai favorecer a investigação para o esclarecimento total", ressaltou o delegado.
No dia 7 de setembro, feriado, por volta de 5h da manhã, Emanuel estava com o pai Márcio Pereira em uma motocicleta na rodovia estadual Curuá-Una quando foram atingidos por trás e arrastados por um veículo. O adolescente morreu no local e o pai foi levado com várias escoriações para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Após passar por exames, Márcio recebeu alta e passa bem. (Relembre o caso no vídeo)
Após o acidente, o condutor do veículo seguiu viagem sem prestar socorro às vítimas. De acordo com a Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) que esteve no local atendendo a ocorrência, pai e filho chegaram a ser arrastados por aproximadamente 60 metros. A suspeita da Polícia Militar no local foi de que o condutor estava dirigindo alcoolizado.
Comentários
Postar um comentário