JOVEM FORTUNATO SERRUYA SE APRESENTA NA DELEGACIA E ASSUME AUTORIA DO ACIDENTE QUE MATOU UM ADOLESCENTE NA AVENIDA CURUÁ-UNA EM SANTARÉM NA MADRUGADA DO ÚLTIMO DIA (7)

Fortunato Serruya, 26 anos, motorista que atropelou e matou o adolescente Emanuel Pereira, de 16 anos, se apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil na tarde de segunda-feira (12), uma semana após o acidente. De acordo com a polícia, o jovem que fugiu do local sem prestar socorro, foi interrogado e indiciado nos autos do inquérito policial.

De acordo com o diretor da Seccional, Nelson Silva, que fez o interrogatório do motorista, a apresentação foi combinada desde a semana passada entre advogado de  defesa e a polícia. "Ele esteve aqui ontem [segunda, 12] com seu advogado, foi interrogado, foi indiciado nos autos do inquérito policial. O que ele falou nós estamos investigando e agora vamos fazer a conclusão. Eu fiz o interrogatório vou repassar ao delegado Henrique Boa Morte para conclusão, as investigações, os relatórios do que conseguimos no dia do acidente".

O veículo foi apreendido e encaminhado para a perícia. A Polícia Civil aguarda a conclusão do procedimento para encaminhar o inquérito policial com todas as informações para o Ministério Público e poder judiciário. "Queremos também informações de testemunhas. Temos algumas imagens de residências próximas do momento do acidente tudo isso vai favorecer a investigação para o esclarecimento total", ressaltou o delegado.


Entenda o caso:


No dia 7 de setembro, feriado, por volta de 5h da manhã, Emanuel estava com o pai Márcio Pereira em uma motocicleta na rodovia estadual Curuá-Una quando foram atingidos por trás e arrastados por um veículo. O adolescente morreu no local e o pai foi levado com várias escoriações para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Após passar por exames, Márcio recebeu alta e passa bem.
Após o acidente, o condutor do veículo seguiu viagem sem prestar socorro às vítimas. De acordo com a Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) que esteve no local atendendo a ocorrência, pai e filho chegaram a ser arrastados por aproximadamente 60 metros. A suspeita da Polícia Militar no local foi de que o condutor estava dirigindo alcoolizado.



Fonte; G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público