Veja o que os candidatos podem ou não fazer

Em todo o Brasil, os candidatos disputarão, este ano, 5.568 vagas para o cargo de prefeito e 56.724 para o de vereador, segundo informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No Pará, são 144 cargos de prefeito em disputa e 1.724 vagas nas câmaras municipais. Desde ontem, os candidatos de todo o País já podem fazer o tradicional corpo a corpo com o eleitorado. Em Belém, nem todos os que concorrem ao cargo político mais importante da cidade foram para as ruas. Ainda não foi possível observar a presença de cabos eleitorais e outros recursos visuais para chamar a atenção do eleitor, na capital.
PROPAGANDA
A propaganda eleitoral termina no dia 1º de outubro e está repleta de regras. As normas estão contidas na Resolução TSE nº23.457/2015, que trata dapropaganda eleitoral, do horário gratuito no rádio e na TV e das condutas ilícitas na campanha de 2016. As punições para quem descumprir as proibições impostas vão demulta a detenção. Acompanhe, abaixo, as proibições e o que está liberado na campanha eleitoral e fiscalize os candidatos.
Fonte: (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

Jailson Alves o Ex-prefeito de Mojuí dos Campos é condenado por irregularidades na construção do hospital municipal.

EM PESQUISA REALIZADA PELA DOXA DIVILGADA NESTA SEXTA-FEIRA JOSÉ MARIA TAPAJÓS VEM EM UMA CRESCENTE E JK SE MANTÉM NA LIDERANÇA NA CORRIDA ELEITORAL DE SANTARÉM